Estado

BM lança nesta quinta a Operação Avante Papai Noel 2017

A Brigada Militar lança, nesta quinta-feira (7), às 10h, a Operação Avante Papai Noel 2017, na Praça XV, no centro de Porto Alegre.

07/12/2017 - Estado

A Brigada Militar lança, nesta quinta-feira (7), às 10h, a Operação Avante Papai Noel 2017, na Praça XV, no centro de Porto Alegre. A Operação Avante Papai Noel é desenvolvida pelas unidades operacionais do Comando de Policiamento da Capital (CPC) que ampliam o efetivo de policiais e viaturas voltados à execução do policiamento nas principais áreas comerciais e bancárias, como o centro, Azenha, Assis Brasil, Tristeza, entre outras. 

A ação acontece de segunda a segunda, nos horários em que o comércio está em funcionamento. ?Além do efetivo orgânico dos Batalhões de Polícia Ostensiva que detém responsabilidade territorial, haverá a participação do Batalhão de Operações Especiais (BOE), Policiamento Montado (4º RPMon), Batalhão de Aviação (BAV) e plataforma de observação.


Leia Também

Rio Grande do Sul tem primeiro caso de febre amarela em quase 10 anos

22/02/2018

Por meio do Twitter, o secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, informou que o paciente não havia sido vacinado, e contraiu a doença em Minas Gerais.


RS terá 12 novas escolas de Ensino Médio em Tempo Integral a partir de março

20/02/2018

Programa vai beneficiar mais de 2,1 mil alunos