Polícia

BM prende dupla com fuzil em Estrela

11/07/2018 - Polícia

Créditos da matéria: Redação Jornal NG

Durante a operação policial prevista, no Plano Tático em nível de Pelotão, a Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu dois suspeitos com fuzil e armamentos no Bairro Martmitt. A abordagem ocorreu na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 18h30min. Em uma via de acesso ao bairro, a BM percebeu uma movimentação estranha em um Vectra, que estava estacionado no local.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais viram que o carona abriu a porta do carro e jogou uma pistola no chão, tentando fugir do local. O condutor do Vectra também desembarcou do automóvel, deixando no console da porta uma pistola. Ambos suspeitos são conhecidos por estarem envolvidos com a liderança do tráfico de drogas no município.

Os dois foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia. O carona é menor de idade e o outro suspeito tem 31 anos. No carro da dupla foram encontrados um fuzil calibre 7.62, duas pistolas .40, uma espingarda calibre .12 e um telefone celular.


Leia Também

Homem é morto em boate no Bairro Oriental

20/07/2018

A vítima, identificada como Cristiano dos Santos, foi morto por dois suspeitos, na Rua dos Marinheiros

Antes de inaugurar, câmeras já auxiliam

20/07/2018

Equipamentos já registraram furto ocorrido no Bairro Martmitt


Civil investiga assalto à casa de idoso no Cristo Rei

20/07/2018

Crime ocorreu na semana passada, quando Auri Medeiros da Silva, de 81 anos, ficou durante dois dias amarrado depois de ter R$ 300 mil roubado

Chevette é furtado no Bairro Cristo Rei

19/07/2018

Automóvel estava estacionado em frente a uma residência, no Loteamento Jardim das Pedras