Esportes

Bola rola por 12 semifinais

Rodada completa no sábado, dia 10, traz mata-mata pelas duas séries das três divisões, com as partidas de ida

09/11/2018 - Esportes

Sem ter a bola rolando por dias, os gramados da Soges receberão a partir das próximas semanas os principais jogos da 40ª Copa de Futebol Sete. A 27ª rodada geral registra neste sábado, dia 10, as partidas de ida das semifinais da competição. Serão 12 disputas que começam a apontar os finalistas das séries Ouro e Prata das três divisões.

A Elite, que foi a primeira das três divisões a registrar confrontos eliminatórios, pelas quartas de final, será a última a entrar em campo na tarde de sábado. Na Ouro, o bicampeão Anjos da Noite é favorito sobre o Xtotz United. Um confronto mais equilibrado se espera entre Sombras e Saidera, de Teutônia, times que brigaram intensamente pela vice-liderança na fase de classificação. Na Prata, Demonhos Jr. pega o BUD, enquanto o Al Qaeda Jr. encara o Brocadores.

Na Segunda Divisão, o Super 10, líder das fases classificatórias geral e da Série Ouro, é favorito para ficar com uma das vagas na final diante de Os Kururus NC, que busca surpreender. Galácticos FC e Sokanelinhas, que fizeram campanha idêntica na fase inicial, brigam pela outra vaga na decisão. Por ter o melhor desempenho na última etapa do certame, o Sokanelinhas pode ter um pouco mais de vantagem emocional. Na Prata, Tsunami x Manguaça; Sem Bronca x Nárnia FT duelam.

Na Terceirona, o Rejeitados, líder tanto na fase geral quanto classificatória da Série Ouro, é apontado como nome forte ao título. O Eutanásia busca ser o primeiro grande obstáculo. A outra semifinal coloca frente a frente Limitados FC e Cevaria Original, que brigaram pela liderança da fase geral, e ficaram, respectivamente, apenas dois e três pontos distantes do objetivo, e na Ouro igualmente um ponto separados um do outro. Na Prata: Ser Nata x Hooligans; Velha Guarda FT x Smoking FC também prometem duelos equilibrados.

Jogos deste sábado

Série Ouro
12h30min: Cevaria Original x Limitados FC (3ª Divisão)
13h40min: Eutanásia x Rejeitados FC (3ª Divisão)
14h50min: Galácticos FC x Sokanelinhas (2ª Divisão)
16h: Os Kururus NC x Super 10 FC (2ª Divisão)
17h10min: Sombras x Saidera (1ª Divisão)
18h20min: Xtotz United x Anjos da Noite (1ª Divisão)

Série Prata
12h30min: Ser Nata x Hooligans (3ª Divisão)
13h40min: Velha Guarda FT x Smoking FC (3ª Divisão)
14h50min: Tsunami x Manguaça (2ª Divisão)
16h: Sem Bronca x Nárnia FT (2ª Divisão)
17h10min: Al Qaeda Jr. x Brocadores (1ª Divisão)
18h20min: BUD x Demonhos Jr. (1ª Divisão)

Copa Master

A 28ª Copa Master – segundo semestre realizou no dia 3 a quinta rodada: Firma FC 3x0 Rejeitados VT; Super 10 1x6 Passabola; Velha Guarda 0x7 Als Faloa. Na terça-feira, dia 13, a partir das 19h30min, jogam Super 10 x Firma FC; Velha Guarda x Rejeitados VT; e Mancha Negra x Passabola.


Leia Também

Tarde para emoções e campeões na 40ª Copa Soges de Futebol Sete

14/12/2018

Partidas de volta das decisões indicarão os melhores da temporada nas séries Ouro e Prata das três divisões

Medalha para a Aeca no Sul-Americano

14/12/2018

Estrelenses representaram a Seleção Brasileira na competição


Estrelas do Futuro é campeão da Nolifute

14/12/2018

Competição é considerada a mais importante para o time estrelense

Definidos campeões do Municipal de Futsal e Vôlei de Colinas

07/12/2018

Conheça os campeões de cada modalidade