Vale do Taquari

Bom Retiro do Sul abre processo seletivo para profissionais da educação

16/01/2018 - Vale do Taquari

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul informa que estaõ abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais para os cargos de  Professor Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor Área  II (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História,  Geografia, Educação Física, Ciências, Informática e Arte), Professor  Pedagogo Supervisor Escolar, Professor Pedagogo Orientador Educacional e de Educador Assistente, Secretário de Escola e Serviços Gerais, visando cadastro de reserva para o ano letiv  de 2018.

O período de inscrições será de 22 a 26 de janeiro, e elas devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação  e Cultura (Smec) no Centro Administrativo, das 9h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas. Todas as informações e exigências para inscrição no processo seletivo estão detalhadas no edital que está disponível no painel de  publicações oficiais da prefeitura e no portal oficial do município - www.bomretirodosul.rs.gov.br - Recursos Humanos. O resultado preliminar do processo estará disponível no painel e no portal.


Leia Também

Resultado? Pouca representatividade

11/10/2018

Mais de 25 mil eleitores compareceram às urnas em Colinas, Estrela e Imigrante, mas nenhum candidato natural do Vale foi eleito

Seções ou locais de votação foram alterados em alguns municípios

02/10/2018

Bom Retiro do Sul e Estrela fizeram a transferência de alguns pontos


Oficinas gratuitas ensinam jovens a montar games e aplicativos

28/09/2018

Happy Code segue com a programação de oficinas gratuitas neste sábado, dia 29