Bom Retiro do Sul

Bom Retiro do Sul promove rústica Kids e Juvenil no domingo

A concentração e largada serão no Parque Pôr do Sol

30/10/2018 - Bom Retiro do Sul

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, por meio do Gabinete da Primeira Dama e secretarias municipais, promovem rústica voltada para as crianças e jovens no próximo domingo,  dia 4 de novembro, no Parque Pôr do Sol.

As modalidades serão Kids, para crianças até 9 anos, e Juvenil, para jovens de 10 a 17 anos. Na modalidade Juvenil, a prova será com percurso de 3 km. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a quarta-feira, 31 de outubro.

Para participar da modalidade Juvenil, as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação, junto ao Centro Administrativo. As inscrições para a modalidade Kids devem ser feitas no Posto de Saúde do Bairro São Francisco, com a coordenadora do PIM, Cladis Gregórius.

Outubro Rosa e Novembro Azul

A rústica Kids e Juvenil acontecem paralelamente à do Outubro Rosa e Novembro Azul, promovida pela administração municipal em parceria com a Fecomércio-RS e Sesc-RS. A prova acontece no dia 4 de novembro, em percursos de 3 km para a caminhada e de 5 km para a corrida.

A concentração e largada serão no Parque Pôr do Sol às 9h30min. Poderão participar da corrida qualquer pessoa, nas categorias masculino e feminino, mediante inscrição no portal do Sesc, onde também consta o regulamento - https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/


Leia Também

Novas câmeras de vigilância são instaladas no Parque Pôr do Sol

14/05/2019

Objetivo é dar segurança aos usuários e inibir atos de vandalismo

RS-129 e estrada do Faxinal recebem melhorias em Bom Retiro do Sul

06/05/2019

Obras melhoram o trânsito das localidades


Bom Retiro do Sul adquire mais uma ambulância

22/04/2019

Com o incremento desta nova ambulância na frota, a Secretaria da Saúde dispõe atualmente de três ambulâncias

Crianças e gestantes começam a receber vacina contra a gripe dia 10

08/04/2019

A meta de Bom Retiro do Sul em 2019 é de imunizar 3.762 pessoas nos grupos prioritários