Vale do Taquari

Brinquedos e achocolatado Dália Kids alegram crianças em Anta Gorda

Emei Girassol foi beneficiada com doações do Projeto Criança Dália

13/10/2017 - Vale do Taquari

O Dia das Crianças foi ainda mais especial para os 122 alunos que frequentam a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Girassol, de Anta Gorda. Na véspera do dia 12 de outubro, o Projeto Criança Dália realizou a entrega de R$ 1 mil em brinquedos, material educativo e pedagógico, além de 460 unidades de achocolatado Dália Kids.

As crianças, acompanhadas pelas professoras e funcionárias da escola, receberam as doações realizadas pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini e pelo conselheiro administrativo da região de Anta Gorda, Silvano Berté. Pelo município e pela escola estiveram presentes o prefeito Celso Casagranda, a secretária municipal de Educação, Dóris Mari Felini Dallé, a diretora da Emei Girassol Graziele Andreoli e a vice Aline Vanzetta.

Em nome do estabelecimento de ensino, a diretora Graziele disse que a Dália foi procurada para ser parceira da escola, contribuindo com a educação dos pequenos. “Para tornar o Dia das Crianças ainda mais especial, convidamos o Projeto Criança Dália para formatar uma parceria conosco. Somos gratos por terem atendido nosso chamado e compartilhado essas doações conosco”. A secretária de Educação Dóris enalteceu que todos são responsáveis por essa geração e que a Dália está fazendo a sua parte através do projeto social. “Temos que ser exemplo para que os pequenos se espelhem em nós, pautando-se nas boas ações realizadas. Estamos imensamente agradecidos por este belo gesto”.

Piccinini falou da trajetória de 19 anos do Projeto Criança Dália e as dezenas que escolas, hospitais, abrigos, lares e instituições auxiliadas pela iniciativa que tem o apoio, o incentivo e a colaboração de associados e funcionários da Dália Alimentos. “Essa doação representa a responsabilidade que a Dália tem com a educação. Certamente, estes brinquedos e materiais doados serão um importante instrumento de trabalho para os professores e de lazer para as crianças”, finalizou o presidente do Conselho de Administração.

 


Leia Também

Certel estimula plantio de 385 árvores em benefício do meio ambiente

20/11/2017

Três empresas da região renovaram em outubro suas parcerias com o Programa Energia Verde em Harmonia Ambiental, desenvolvido pela Certel, com consultoria da Max Ambiental.

Bandidos atacam caixas do Sicredi em Marques de Souza

16/11/2017

A agência foi isolada para realização de perícia


MP e Cade investigam cartel de compra de resíduos animais envolvendo multinacional

14/11/2017

Oitenta e cinco pessoas (50 agentes do MP e 35 técnicos do Cade) realizam as buscas.

Bairro Santo Antônio realiza evento em busca pela paz

09/11/2017

No próximo sábado (11) a partir das 14h ocorre o evento “Bairro Santo Antônio Unido pela Paz” no campo do bairro/pista de caminhada.