Variedades

Buffet Tia Mezzomo: do tradicional ao sofisticado

Com mais de 50 anos de experiência, marca possui cardápio variado

03/05/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Do churrasco até risoto e estrogonofe. Do tradicional até o mais sofisticado e gourmet. O mix de sabores servidos e a comida caseira são características do Buffet Tia Mezzomo, comandado por Ledir Mezzomo, que possui mais de 50 anos de experiência na cozinha, e o filho Ricardo Mezzomo.

Com diferentes cardápios, escolhidos pelos clientes, o diferencial do Tia Mezzomo é a praticidade. “Nosso atendimento é voltado para que o cliente não precise pensar em nada, apenas escolher os pratos. Nós levamos e preparamos tudo para que ele fique à vontade para receber seus convidados”, destaca Ricardo Mezzomo.

Pratos diferenciados

A empresa já atua há dois anos na região. Os pratos são variados e incluem a culinária italiana, brasileira, americana, alemã, entre outras, com pratos como churrasco, estrogonofe, costelinha com barbecue, bife à parmegiana, galinhada, entrevero, maminha ao molho madeira, rodízio de risotos e massas, fortaia e as sobremesas, que não ficam de fora, como a pavlova, pudim, sagu com creme e outros. 

A comida é a alma do evento

O buffet é uma ótima forma de demonstrar a preocupação, o cuidado e a receptividade com os convidados. Com planejamento e boas escolhas, o buffet faz total diferença no evento, afinal, a qualidade do serviço, de comidas e bebidas demonstra a imagem que pretende passar aos convidados.

Por conta disso, o buffet Tia Mezzomo atende a qualquer tipo de evento, como festas de casamento, formaturas, festas empresariais, comemoração de bodas e eventos religiosos, até ocasiões mais reservadas, como chá de revelação de bebê, primeira comunhão e festa de aniversário. “A Tia Mezzomo é apaixonada por cozinhar, não é um serviço e sim um hobby. Nossa maior alegria é servir nossos clientes com amor e uma boa comida caseira”, destaca Ledir. 


Leia Também

Dia Mundial do Rock é neste fim de semana, dias 20 e 21 de julho

15/07/2019

Ingresso é um quilo de alimento não perecível


Por dentro da lei: Reforma Previdenciária

12/07/2019

Por Darlã Bellini

Café da Colônia é atração nos domingos

12/07/2019

Programação é de organização da Casa do Artesão