Colinas

Cadastro para Programa Passe Livre vai até dia 20

14/09/2017 - Colinas

A Administração Municipal de Colinas comunica que segue está aberto, até o dia 20 de setembro, cadastramento dos alunos para o Programa Passe Livre Estudantil até o dia 20 de setembro.

O benefício de auxílio no custo da passagem é estendido aos alunos para qualquer grau de escolaridade, desde que os estudantes comprovem renda per capita de até 1.762,73, residam em Colinas, mas estudem em outra cidade e que comprovem frequência nas instituições de ensino.

O cadastramento deve ser feito junto à Secretaria Municipal de Educação de Colinas. Para alunos novos, devem trazer a seguinte documentação: uma foto 3×4; cópia RG ou certidão de nascimento; cópia CPF; atestado escolar 2017; declaração do grupo familiar feita pelo estudante com assinatura registrada em cartório; cópia do RG de todo grupo familiar declarado, ou certidão de nascimento, caso menor de 18 anos; comprovante de residência; comprovante de renda do aluno e de todos membros da família

Para o aluno já cadastrado, para a renovação será necessário somente o atestado escolar atualizado junto com o atestado de frequência do semestre anterior. Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone 3760-4020 ou educacao@colinasrs.com.br.


Leia Também

Curso de manicure e pedicure envolve jovens colinenses

10/10/2017

Curso contempla desde o conhecimento para fazer mãos e pés, noções de higiene, utilização de instrumentos e atendimento ao cliente

Oficina terapêutica confecciona bolas de Natal decoradas

10/10/2017

Próximo encontro ocorrerá dia 19 de outubro, das 14h às 15h30min, no prédio junto à Academia de Saúde ao Ar Livre


Beneficiários do CadÚnico recebem kit digital

04/10/2017

O kit é composto por um conversor, um controle remoto e duas pilhas, uma fonte de alimentação, um cabo RCA, um corpo antena, 12 varetas, um suporte para vareta com mastro, um saquinho com parafusos, porcas e arruelas e oito metros de cabo coaxial.

Voluntárias dão início à produção de enfeites natalinos

04/10/2017

Agora, faltando aproximadamente três meses para o Natal, a Cidade Jardim já deu início à preparação da ornamentação das principais ruas, jardins e pontos turísticos do município.