Variedades

Café da Colônia é atração nos domingos

Programação é de organização da Casa do Artesão

12/07/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Sempre no segundo domingo de cada mês ocorre, na antiga Estação Ferroviária de Colinas, o Café da Colônia. Neste domingo, dia 14, o café será servido das 15h às 19h. A programação é de organização da Casa do Artesão, que está presente no Roteiro Delícias da Colônia com produtos coloniais e artesanato. “Como tínhamos os produtos, pensamos em servir um Café da Colônia. Antes os cafés eram mais para grupos ou por agendamento. Agora, que temos um local nosso, pensamos em fazer do café uma tradição”, explica a tesoureira da Casa, Josiane Holz.
Os produtos do café são oriundos das agroindústrias do município e de famílias da agricultura familiar que participam da Casa do Artesão e da merenda escolar.

O cartão custa R$ 30 por pessoa ou R$ 50 por casal. A compra é realizada no dia e local do café. O contato para mais informações é o 99995-2365, com Josiane.

No cardápio:

Pães, cucas, rosca, pizzas com massa caseira, pastéis, sanduíches, bolinho de batata, batata doce assada no forno à lenha, compotas, tortas, queijos, embutidos e vários outros pratos. Na mesa é servido café, leite e sucos naturais, e estão à venda outras bebidas.


Leia Também

O seu futuro está sendo reiventado. Por você!

22/05/2020

Coluna da Consultora Geisa Dal Magro, especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria de empresas

Cuidados com os testes para Covid-19

30/04/2020

Raquel Birck, do Laboratório Biosofia, de Estrela destaca tipos de testes disponíveis para detectar contaminação por coronavírus


É hora de mudar!

30/04/2020

Coluna da Consultora Geisa Dal Magro, especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria de empresas

Paletes na decoração

24/04/2020

Móveis de madeira são confeccionados utilizando o material reciclável