Estado

Calor e chuva permanecem no estado na próxima semana

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões

28/09/2018 - Estado

A próxima semana permanecerá com temperaturas altas e chuva intensa em algumas regiões do Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação. 

No domingo (30) e na segunda (1º), a propagação de uma área de baixa pressão provocará chuva em todo o estado, com possibilidade de temporais isolados.

Tendência de 2 a 4 de outubro

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões.

Os totais previstos deverão oscilar entre 30 e 50 mm no Planalto, Vale do Taquari, Serra do Nordeste, Região Metropolitana e no Litoral Norte. No restante do estado são esperados volumes mais elevados e deverão ser superiores a 70 mm. Na Fronteira Oeste, Missões e na Campanha os valores poderão alcançar 100 mm em vários municípios e superar 130 mm em alguns locais.


Leia Também

Começa nesta semana pagamento de R$ 500 por conta do FGTS

09/09/2019

Cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança

Inscrições para o 1º concurso de Aplicativos e Games das escolas estaduais terminam no dia 12

02/07/2019

Premiação inclui valor em dinheiro, medalhas e uma viagem


Receita Estadual intensifica em todo o Estado operações contra inadimplência do IPVA

03/06/2019

Depois de 60 dias em atraso, ocorre a inscrição em dívida ativa, quando há acréscimo de 5% sobre o valor do tributo não pago.

Pente-fino do INSS pega segurados de surpresa

08/11/2018

Nem todos os beneficiários são comunicados pelo INSS; Em pouco mais de dois anos, oito de cada dez auxílios-doença analisados foram suspensos