Estado

Calor e chuva permanecem no estado na próxima semana

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões

28/09/2018 - Estado

A próxima semana permanecerá com temperaturas altas e chuva intensa em algumas regiões do Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação. 

No domingo (30) e na segunda (1º), a propagação de uma área de baixa pressão provocará chuva em todo o estado, com possibilidade de temporais isolados.

Tendência de 2 a 4 de outubro

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões.

Os totais previstos deverão oscilar entre 30 e 50 mm no Planalto, Vale do Taquari, Serra do Nordeste, Região Metropolitana e no Litoral Norte. No restante do estado são esperados volumes mais elevados e deverão ser superiores a 70 mm. Na Fronteira Oeste, Missões e na Campanha os valores poderão alcançar 100 mm em vários municípios e superar 130 mm em alguns locais.


Leia Também

Governador Eduardo Leite é notificado pela justiça para restaurar isolamento horizontal

31/03/2020

DPU, MPF e MPT expedidam notificação conjunta recomendando ao chefe do Executivo estadual retorno à normativa anterior que não permitia trabalho em atividades não essenciais

Aplicativo Menor Preço permite consulta de produtos de prevenção à Covid-19

30/03/2020

Foi criado um atalho para consulta rápida de alguns itens de prevenção ao coronavírus e ao telefone do estabelecimento


Vigilância passará a testar para o coronavírus apenas casos internados

23/03/2020

Decisão do Estado foi publicada na manhã desta segunda-feira

Mudança retira a possibilidade de parcelamentos no IPVA

04/11/2019

Mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira