Estrela

Câmara reconhece ações ambientais

Iniciativas da Launer Química, Eidt Empreendimentos Imobiliários e Apae foram premiadas em sessão especial na segunda-feira

08/06/2018 - Estrela

Segunda-feira, dia 4, após a reunião ordinária, o Legislativo promoveu sessão especial para entrega do Título de Consciência Ecológica. Seis entidades inscreveram projetos que foram avaliados por comissão independente, nomeada pela Câmara de Vereadores, Executivo e Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, que elegeu três vencedores (leia quadro).
Também receberam certificados de participação, como forma de reconhecer os esforços em prol da natureza e incentivar a continuidade de práticas em benefício do meio ambiente, a Concrevale, a Associação Estrelense de Proteção aos Animais (Aepa) e o Colégio Martin Luther (CML). O presidente da Casa, Marco Wermann, que foi autor do título, destacou a importância dos projetos apresentados. “Esta é uma noite especial porque podemos compartilhar, na abertura da Semana do Meio Ambiente, projetos realizados em nosso município para o melhor do nosso meio ambiente, e aqui temos a satisfação de poder reconhecer estas iniciativas”, afirma.

Leia a matéria completa na edição impressa do NG desta sexta-feira.


Leia Também

Sem votos, sem recursos

22/06/2018

Estrela precisa 1,3 mil votos para receber verbas do Governo

Alimente-se bem no inverno

22/06/2018

Confira dicas da nutricionista Taís Hart Pezzini para manter uma alimentação saudável no período de baixas temperaturas


Estrelense lança livro dia 10 de julho

22/06/2018

Líder comunitário, político e empresarial relata histórias em obra

Cantora ganha painel na Escadaria

22/06/2018

Arte foi desenvolvida e realizada pela estudante de Design, a estrelense Luisa Born, de 21 anos