Imigrante

Campanha da Vacinação inicia em Imigrante

11/09/2017 - Imigrante

Inicia nesta segunda-feira, dia 11, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente. A campanha segue até o dia 22 de setembro.

A Multivacinação tem como objetivo resgatar os não vacinados ou com esquema de vacinação incompleto. O público-alvo são crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação.

Recentemente o governo promoveu a Semana de Vacinação do Adolescente onde a procura em Imigrante foi baixa. Dessa forma, a equipe da Saúde está realizando ações nas escolas do município para divulgar a importância de manter a caderneta de vacinação atualizada, entre elas, a erradicação de doenças.

Para facilitar o acesso das pessoas, neste sábado 16 de setembro, a Unidade Básica de Saúde de Daltro Filho e o Centro de Saúde estarão abertos das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas.

É necessário que os interessados tragam a Carteira de Vacinação, para que a equipe possa fazer a conferência das vacinas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3754 1031, com a enfermeira Luciana.


Leia Também

Ginecologista será temporariamente substituída

17/10/2017

Especialista que atua no Programa Mais Médicos fará os atendimentos a partir de novembro

Terceira rodada do Municipal de Futsal registra 23 gols

16/10/2017

Equipes voltam às quadras nesta quarta-feira, dia 18


Feira do Livro de Imigrante será nos dias 19 e 20 de outubro

13/10/2017

Dias 19 e 20 de outubro será realizada a Feira do Livro de Imigrante, no Ginásio Municipal. Neste ano a feira terá o tema "Leitura" e o slogan "Ler é viajar entre a realidade e a fantasia" de Murilo Benini, aluno do 9º ano da EMEF Arco-Íris.

Estado se compromete a perfurar poço artesiano no bairro Daltro Filho

13/10/2017

O prefeito Celso Kaplan acompanhado do Secretário de Obras e Mobilidade Urbana participaram de uma audiência com o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, nesta terça-feira, 11 de outubro