Vale do Taquari

CCR ViaSul disponibiliza avaliação de saúde aos caminhoneiros

Com o intuito de contribuir cada vez mais contra a pandemia do Coronavírus, a CCR ViaSul ampliou medidas de prevenção

23/03/2020 - Vale do Taquari

A CCR ViaSul está disponibilizando quatro pontos para atendimento especial aos caminhoneiros com avaliação de saúde como medição da pressão arterial, verificação da temperatura corporal, entre outros, além de orientações e cuidados voltados ao Covid-19. Esses serviços serão prestados pelas equipes do atendimento médico da concessionária.

Os pontos estão localizados na BR 101 – km 15, Dom Pedro de Alcântara, sentido Porto Alegre; BR 290 (Freeway) – km 77, Gravataí, sentido Porto Alegre; BR 386 – km 347, Estrela, sentido interior e km 432, Nova Santa Rita, sentido Porto Alegre. Os locais estão sendo comunicados por meio de painéis de mensagens variáveis, disponibilizados antes dos pontos.

A CCR ViaSul ressalta que mantém a atuação em todo o trecho concedido, com os serviços de atendimento aos usuários e operação das praças de pedágio, seguindo as recomendações e cuidados de saúde recomendados pelos órgãos competentes.

O Comitê Interno de Crise do Grupo CCR segue acompanhando o tema e continuará a adotar todas as determinações das autoridades para conter o avanço do vírus, buscando sempre reduzir ao máximo o risco da chamada contaminação comunitária. A companhia mantém-se alerta neste esforço e acredita que, com respeito, cidadania e o trabalho coordenado e colaborativo de todos, será possível superarmos a atual crise.


Leia Também

Assinados decretos de emergência

02/04/2020

Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova buscam auxílio para reverter crises causadas pela falta de chuva

Comércio de portas fechadas

02/04/2020

Executivos do Vale do Taquari seguem determinação estadual, que prevê fechamento até 15 de abril


Prefeitos decidem pela reabertura do comércio com restrições

31/03/2020

Decisão passa a valer a partir desta quarta-feira, atendendo orientações de autoridades e órgãos de Saúde

Seca: perdas de até 50%

26/03/2020

Colinas e Fazenda Vilanova devem decretar Situação de Emergência