Bom Retiro do Sul

Loja Certel, por meio do CRAS, leva solidariedade a famílias

03/04/2017 - Bom Retiro do Sul

A Loja Certel vem realizando, nas últimas semanas, uma campanha que estimula a troca de estofado e colchão. Para isso, é oferecido aos clientes um desconto de R$ 400,00 na compra de um novo, caso doem o móvel antigo. Vários bom-retirenses aproveitaram a oportunidade e renovaram a mobília. Em contrapartida, também, grande foi a arrecadação de móveis usados, em ótimo estado. 

O objetivo da Loja com a campanha de acordo com o gerente da unidade de Bom Retiro do Sul, Diego Schossler, era ajudar as pessoas carentes a terem um pouco mais de conforto. Com os móveis arrecadados, a Loja entrou em contato com o CRAS e os doou para que o Centro de Referência em Assistência Social fizesse o encaminhamento a famílias carentes do Município. 

Na terça-feira, dia 28, a Certel levou até a sede do CRAS o que havia arrecadado até o momento. De acordo com a lista de pedidos de ajuda na mobília de casa que há no CRAS, a coordenadora do Departamento de Assistência Social, Andrea Genaro, junto da equipe da Secretaria de Obras, levou as doações até os bom-retirenses. 

“É bom saber que a promoção da Loja acabou ajudando quem não tem muitas condições de ter um pouco mais de cômodo em sua casa. Os móveis repassados ao CRAS estavam em bom estado e com certeza vão servir às famílias que precisavam” diz Diego. 


Leia Também

Comitê Intersetorial vai atuar na erradicação de focos do aedes aegypti

16/08/2018

Alerta foi emitido pela 16ª Coordenadoria Regional de Saúde

Escola Wendulino Gewehr passa por reformas de otimização de espaços

15/08/2018

Trabalho que está em andamento é para criar uma nova sala para a direção


Educadores de Bom Retiro do Sul terão capacitação no dia 17

15/08/2018

Encontro reunirá diretores, equipes diretivas, supervisores, orientadores e professores

Secretaria da Educação abre processo seletivo para contratação de monitores

14/08/2018

As inscrições poderão ser feitas nos dias 15 e 16 de agosto