Variedades

Chocolate Gramadense abre loja em Lajeado

Loja oferece diversas opções de presentes para a Páscoa

12/04/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Marcelo Petters, Daiane Caneppele Petters e Raquel Caneppele

Faltando poucos dias para a Páscoa, os amantes de chocolate têm uma nova opção para a compra dos presentes: a Chocolate Gramadense, que inaugurou uma loja em Lajeado há cerca de um mês. No local, são diferentes tipos de chocolates artesanais produzidos em Gramado, além de uma sorveteria e cafeteria que ficam abertas no domingo à tarde, durante um horário diferenciado. “Nossos clientes podem esperar um ótimo atendimento, competência e agilidade, bons preços e produtos. Quem prova, sempre volta”, adianta a sócia-proprietária Daiane Caneppele Petters.

Os chocolates da loja não possuem gordura hidrogenada e glúten, e linhas como Diet e Zero Lactose são uma opção para quem possui alguma restrição alimentar. Para a Páscoa, as opções são várias: drágeas com recheios, bombons finos, corações de chocolate e os mais pedidos ovos de chocolate. “Temos ao leite, branco, recheados, entre outros, mas todos com a qualidade do chocolate de Gramado, e com valores abaixo do praticado no mercado”, destaca.

Além disso, as cestas são uma opção para quem opta por um presente mais completo. “Temos prontas de diversos tamanhos e tem a opção de o cliente montar a sua, basta ligar e encomendar”, explica Daiane. A loja Chocolate Gramadense fica na Rua Júlio de Castilhos, nº 1266, no Centro de Lajeado. O telefone é o 3748-9727.


Leia Também

Expectativas para a festa de fim de ano do Gracie

03/12/2019

Programação marcada para a sede da Ambi terá baile, almoço e fim da gincana solidária protagonizada pelos 23 grupos da Terceira Idade

Indicadores financeiros, o que são eles?

29/11/2019

Coluna do sócio-proprietário da MC Software, Cléber Holz


Lucro não é ter dinheiro em caixa!

29/11/2019

Coluna da consultora Geisa Dal Magro

Inscrições abertas para o Rainha das Piscinas

29/11/2019

Concurso de beleza da Sociedade Rio Branco não era realizado há oito anos