Estrela

Cipa terá eleições neste mês e abre inscrições para candidatos

02/10/2015 - Estrela

Será realizada, no de 21 a 27 de outubro, a eleição para os novos membros da Comissão interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Estrela, gestão 2015/2017. De 5 a 19  deste mês está aberto o prazo para a inscrições de candidatos. A Comissão é formada por 20 servidores, dos quais dez são eleitos (cinco titulares e cinco suplentes) e dez são indicados pelo Executivo (cinco titulares e cinco suplentes). O mandato é de dois anos.
Conforme Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho, os eleitos pelos servidores devem ser estatutários ou celetistas estáveis e terão estabilidade desde a inscrição até um ano após o desligamento da Cipa, se estiverem entre os escolhidos. Já os indicados pelo Executivo podem ser, inclusive, ocupantes de cargo em comissão (CCs). As inscrições deverão ser feitas no Setor de Segurança do Trabalho, localizado junto ao Almoxarifado Central, na Rua 13 de Maio. Mais informações pelo telefone 3981-1041. 
O atual presidente da Cipa é Airton Engster dos Santos, tendo como vice-presidente Simone Bücker Müller, que substitui Maria Cândida Weisheimer, que se encontra em licença saúde.  O processo de eleição dos novos integrantes é coordenado por uma comissão eleitoral formada pelo presidente e vice da Cipa, mais os membros Adelar José Alves da Silva, Paulo Roberto Siebert, Vanessa Weber Sebastiany, Patrício Cabral, Carine Luiza da Silva, Samuel Weber e o técnico em Segurança do Trabalho, Carlos Augusto Schmögel.


Leia Também

Feira do Peixe de Estrela: segunda edição no sábado

23/01/2020

Com preço das carnes em alta, procura por opções como o peixe cresce e pedidos pela feira de Estrela também

Departamento pinta vagas de estacionamento e cordões de calçadas

23/01/2020

O trabalho dá continuidade as melhorias que iniciaram em novembro, então com a pintura da sinalização viária


Família pede explicações após morte de bebê no Hospital Estrela

22/01/2020

Isac Natalício da Silva havia sido levado para atendimento no domingo e foi liberado, vindo à óbito na segunda-feira

Smel convoca líderes para reunião do Intercomunitários 2020

21/01/2020

Encontro pretende formatar a 22ª edição da histórica competição esportiva entre comunidades estrelenses