Vale do Taquari

Clima segue instável nesta quarta-feira

04/07/2018 - Vale do Taquari

Créditos da matéria: Redação NG

A quarta-feira segue instável em Estrela. A presença de uma frente fria que atua sobre a região Centro do Rio Grande do Sul mantém as nuvens carregadas que formam pancadas de chuva. À tarde podem ocorrer aberturas de sol. A tempertaura não sobe muito, a máxima prevista para Estrela é de 13ºC.

Na região, ao longo do dia nebulosidade predomina e ocorrem pancadas de chuva. Há risco de pancadas ocasionalmente fortes e temporais bem isolados. As temperaturas apresentam pouca alteração, ficando novamente amenas. No Vale do Taquari, as temperaturas variam entre 10ºC e 15ºC.

Quinta-feira

O tempo ainda não firma no Vale, ocorrendo mais um dia com abundante nebulosidade e pancadas de chuva. No entanto, também podem ocorrer intervalos de melhoria, com a presença do sol. O amanhecer e a noite apresentam temperaturas amenas. Já a tarde, será um pouco mais agradável. As temperaturas sobem um pouco, mínima de 10ºC e máxima de 18°C.

Sexta-feira

Instabilidades atuam sobre o porção centro-sul do Estado. Em virtude disso, o sol aparece acompanhado de nuvens na Região. E, nos períodos mais encobertos, as condições ficam favoráveis para chuvas isoladas. As temperaturas continuam amenas no começo e no fim do dia. Mas, a tarde será bem agradável, a mínima será de 13ºC e a máxima, 18ºC. 


Leia Também

Normativas preocupam cadeia leiteira

15/02/2019

Novas exigências do governo e fim de benefícios colocam em risco a produção de leite

Procon notifica RGE Sul sobre falhas no fornecimento de energia elétrica no Vale do Taquari

14/02/2019

Empresa foi notificada para que apresente, no prazo de até dez dias, esclarecimentos referentes às falhas


Amvat e Procon se reúnem hoje com a RGE Sul

13/02/2019

Objetivo do encontro é tratar dos problemas de atendimento e fornecimento de energia

Abate de suínos cresce em Colinas

08/02/2019

Aumento foi de 2,44%. Estrela e Imigrante registraram quedas