Vale do Taquari

Colégio Teutônia recebe 24 equipes

No dia 12 de outubro a Juventus em parceria com o Colégio Teutônia organizou mais uma edição do Festival Teutônia de Mini Vôlei.

17/10/2017 - Vale do Taquari

No dia 12 de outubro a Juventus em parceria com o Colégio Teutônia organizou mais uma edição do Festival Teutônia de Mini Vôlei. O evento reuniu 24 equipes vindas de Santa Clara do Sul, de Estrela, de Santa Cruz do Sul, de Mato Leitão e de Teutônia.

O Festival teve por objetivo fomentar o gosto pela prática esportiva, em especial o voleibol, destinado a meninas e meninos entre sete e 11 anos de idade. Apesar do tempo chuvoso ter impedido a realização dos jogos no espaço aberto, que é um dos objetivos, a animação da criançada garantiu o sucesso do evento. 

Todos os participantes foram premiados com medalhas e os três primeiros colocados de cada série ainda receberam troféus.

Na Série Ouro, a equipe campeã foi Mauá (Santa Cruz do Sul), com o Colégio Teutônia/Juventus Voleibol ficando com o vice e outra equipe do Mauá em 3º lugar. Na Série Prata, campeão Santa Clara do Sul, vice Mauá e 3º lugar mais uma equipe do Mauá. Na Série Bronze, campeão Mato Leitão, com mais uma equipe de Mato Leitão como vice e Santa Clara do Sul em 3º lugar.

 


Leia Também

Eleitas equipes diretivas das escolas estaduais

07/12/2018

Colinas, Estrela e Imigrante conhecem novos comandos

OAB faz eleição para diretoria

23/11/2018

Estrela tem chapa única chamada OAB Unida


Violência não reduzirá, diz pesquisa

23/11/2018

Opinião foi compartilhada por maioria dos entrevistados. La Salle ouviu moradores de Estrela, Lajeado e Teutônia

Cinco dicas para evitar uma "black fraude" na internet

19/11/2018

Saiba como não ser enganado nas compras de liquidação pela internet; Comércio eletrônico é seguro, mas requer atenção