Imigrante

Cerca de 3 mil quilos de eletroeletrônicos foram coletados

18/09/2017 - Imigrante

Para destinar corretamente o lixo eletroeletrônico, o município de Imigrante, por meio do Setor de Vigilância em Saúde, promoveu mais uma campanha para recolhimento destes materiais, realizada no último sábado, 16 de setembro.

Apesar da chuva intensa, a população não deixou de participar e foram coletados cerca de 3 mil quilos de eletroeletrônicos, como televisores, monitores, e chuveiros. Também foram recolhidas pilhas e lâmpadas.

A ideia é que a próxima campanha para recolhimento destes materiais ocorra no início de 2018.


Leia Também

Transporte será disponibilizado para Jornada dos Três Reis em Colinas

14/12/2017

A terceira etapa da Jornada dos Três Reis será realizada neste sábado, 16 de dezembro, em Colinas.

Escolas divulgam horários para matrículas e rematrículas

05/12/2017

O período de matrículas e rematrículas das escolas da rede municipal de Ensino de Imigrante iniciam na próxima segunda-feira, dia 04 de dezembro, e seguem até 15 de dezembro. As matrículas e rematrículas devem ser efetuadas pelos pais ou responsáveis dos alunos, nas secretarias das escolas.


Banrisul recebe direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores

05/12/2017

Em licitação realizada em 29 de novembro de 2017, referente à cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos do município de Imigrante, o Banrisul recebeu o direito de efetuar o serviço.

Ação alusiva ao Dezembro vermelho será dia 16 de dezembro

05/12/2017

No terceiro sábado de cada mês, o Centro de Saúde fica aberto para atualização da ca-derneta de vacinação, coletas para exame citopatológico e testes rápidos.