Colinas

Colinas dá início ao campeonato de futebol e vôlei misto

As partidas da 3ª rodada ocorrem na sexta-feira, dia 1º de fevereiro

28/01/2019 - Colinas

Com uma novidade, o município de Colinas deu início a mais um Campeonato de Futebol e Vôlei Misto. A competição ocorre na quadra de areia junto à Praça dos Pássaros que foi coberta com uma tela de proteção para evitar que bolas saiam da quadra e consequentemente sejam extraviadas. São 15 equipes divididas em nove times de futebol e seis equipes no vôlei.

A primeira rodada, ocorrida na noite da última sexta-feira, dia 25 de janeiro, contou com partidas de futebol. Os resultados foram: Tigers (8) X (2) 7 Eleven; EC Tupi (4) x (5) Meninos da Vila; Borrachos (5) x (3) Alibebeu; e Penharol (2) x (8) Amigos do Corvo. A equipe Tá Ruim Mas Tá Bom esteve de folga na primeira rodada.

Nesta terça-feira, dia 29, os jogos de vôlei serão entre Como é Bom Viver x Brutu Memo; E Força Jovem x Os Galos. No futebol entram em quadra EC Tupi x 7 Eleven; e Meninos da Vila x Tigers.

As partidas da 3ª rodada ocorrem na sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Na modalidade vôlei duelam Budkaiser x Pau Ferro; Os Galos x Brutu Memo; e Força Jovem x Como é Bom Viver. Já na categoria futebol são quatro partidas: Penharol x EC Tupi; 7 Eleven x Meninos da Vila; Alibebeu x Amigos do Corvo; e Tigers x Tá Ruim Mas Tá Bom. As partidas serão realizadas nas terças e sextas-feiras à noite e iniciam sempre a partir das 19h30min.


Leia Também

Projeto 1000 Dias chega a sua 2ª edição

15/02/2019

O retorno ocorre dia 23 de fevereiro, sábado, a partir das 9h

Aedes aegypti: Terrenos baldios de Colinas são monitorados

01/02/2019

Todos os proprietários de terrenos baldios receberão uma notificação anexada ao carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)


Administração pavimenta comunidades do interior de Colinas

29/01/2019

Ação ocorre nas linhas Leopoldina e Ano Bom Alto

Colinas dá início ao campeonato de futebol e vôlei misto

28/01/2019

As partidas da 3ª rodada ocorrem na sexta-feira, dia 1º de fevereiro