Colinas

Colinas decorada para o Natal

O mês de dezembro representa renovação da fé e dos valores.

29/11/2017 - Colinas

O mês de dezembro representa renovação da fé e dos valores. Em Colinas, para abrilhantar ainda mais o fim de ano, além dos eventos e tradicionais programações, o município decora diversos pontos da cidade com ornamentação natalina, como praças e trevos de acesso. Papais e mamães noéis, duendes, trens e árvores natalina embelezam a Cidade Jardim.

Para tudo isso se tornar realidade, um grupo de voluntárias trabalhou no projeto de decoração da cidade. Divididas em duas turmas, elas se encontraram desde setembro, nas terças e quartas-feiras à tarde, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e são coordenadas pela oficineira Marlene do Amaral. O material foi fornecido pela prefeitura. Garrafas pets doadas pela comunidade colinense também foram utilizadas como forma de incentivar a preservação ambiental.

"Nós consertamos, arrumamos e reformulamos os bonecos que já estavam sendo usados, pois algumas roupas estavam danificadas. Estamos dando uma repaginada nas peças. É gratificante olhar para as ruas, ver o nosso trabalho e a admiração das pessoas que moram ou que passam por aqui. Todos nós temos que ter consciência de que a cidade também é responsabilidade nossa", destaca Marlene.


Leia Também

Colinas reúne 250 pessoas em Encontro Municipal do Idoso

18/11/2019

Reis e rainhas foram coroados

Colinas disponibiliza adesivo de identificação para veículos emplacados no município

29/10/2019

Além de fortalecer o nome da cidade, a iniciativa favorece a questão de segurança


Imicol atende queda de funcionários em saibreira

15/10/2019

Vítimas eram terceirizadas da Prefeitura de Colinas

11º Concurso Fotográfico de Colinas recebe inscrições até sexta-⁠feira

01/10/2019

O tema desta edição é “Arquitetura como arte e história da colonização de Colinas"