Colinas

Colinas se prepara para espetáculo de Natal

A Administração Municipal de Colinas, juntamente com voluntários da comunidade, já está nos preparativos finais para o espetáculo Natal Luz e Vida. Os ensaios estão acontecendo semanalmente.

29/11/2017 - Colinas

A Administração Municipal de Colinas, juntamente com voluntários da comunidade, já está nos preparativos finais para o espetáculo Natal Luz e Vida. Os ensaios estão acontecendo semanalmente. 

 

A programação acontece dia 10 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 20h. Na oportunidade se apresentam os grupos Instrumental, Danças da Terceira Idade do Centro Cultural Morgenstern e todos os corais do município em um grande grupo. Haverá também uma transmissão da mensagem do prefeito Sandro Ranieri Herrmann.                                   

 

O público presente poderá ainda assistir à peça de teatro intitulada "Origem". O espetáculo inicia às 20h45min e será intercalada com músicas e danças que, além de encenar a trajetória de José e Maria e o nascimento de Jesus, aborda também a origem do planeta Terra e da vida nele existente. Todo espetáculo é encenado com artistas locais, amadores e voluntários. São pessoas da comunidade colinense que se colocam à disposição nos ensaios e na noite prometem proporcionar um verdadeiro espetáculo para o público. Para encerrar a atividade terá a tradicional Chegada do Papai Noel e show pirotécnico.


Leia Também

Os melhores laçadores do Estado reunidos em Colinas

09/02/2018

22ª Festa Campeira do CTG Querência do Gaúcho ocorre neste fim de semana

Ações incentivam produção agroecológica

12/01/2018

Emater/RS-Ascar promoveu atividades em propriedades que se destacam em hortaliças, ovos coloniais e plantas medicinais


Campanha "Nota Fiscal dá Prêmios 2017" divulga os vencedores

02/01/2018

Moto e mais R$ 9,5 mil em vale-compras foram distribuídos em dois sorteios

37 anos dedicados à Paróquia de Corvo

29/12/2017

Além das atividades pastorais, religioso uniu forças e se dedicou à emancipação de Colinas, que pertencia ao território de Estrela