Esportes

Começa temporada de 2019 da Languiru/CML/Avates

Equipes e comissão técnica foram apresentadas na segunda-feira, dia 18

22/02/2019 - Esportes

“Projetamos um grande ano! Para isso estamos melhorando nossa estrutura de trabalho e contratando um novo técnico”, adianta o coordenador técnico da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), Rodrigo Rother. As atividades das equipes iniciaram na segunda-feira, dia 18, quando atletas e comissão técnica foram apresentadas no auditório do Colégio Martin Luther.

Ele fala que as competições devem ser as mesmas que as equipes participaram no ano passado, contudo, o calendário oficial será fechado após reunião com a Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), que ocorre na segunda-feira, dia 25. “Renovamos nossos patrocínio e apoios”, comemora. Rother também comenta que a Avates se aproxima de cursos da área da saúde da Univates, visando melhorar a qualidade do trabalho desenvolvido com as atletas, como o de Fisioterapia. Na terça-feira, dia 26, as atletas farão uma série de avaliações preventivas.

Outro ponto de destaque do calendário é a 13ª edição do Festival Internacional Cidade de Estrela de voleibol feminino, que ocorre de 19 a 23 de junho e já conta com mais de 50 equipes inscritas.

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Avates e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

Estrelense fica em segundo lugar na estreia no Catarinense Rally Regularidade

19/03/2019

A cidade de São Bento do Sul recepcionou cerca de 150 pessoas vindas de diversas regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e, até mesmo, de São Paulo

Últimos dias de inscrições para 1ª Festival Escolar de Natação

18/03/2019

Competição estudantil para alunos dos 10 aos 17 anos é gratuita e aberta a todas as escolas da região


Centauros estreia hoje

14/03/2019

Neste domingo, dia 17, o Centauros Rugby Clube estreia no Campeonato Gaúcho

Mais de quatro décadas de gols

14/03/2019

Inicia neste sábado, dia 16, a 41ª temporada de um dos mais tradicionais campeonatos de futebol interno do Estado