Esportes

Começa temporada de 2019 da Languiru/CML/Avates

Equipes e comissão técnica foram apresentadas na segunda-feira, dia 18

22/02/2019 - Esportes

“Projetamos um grande ano! Para isso estamos melhorando nossa estrutura de trabalho e contratando um novo técnico”, adianta o coordenador técnico da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), Rodrigo Rother. As atividades das equipes iniciaram na segunda-feira, dia 18, quando atletas e comissão técnica foram apresentadas no auditório do Colégio Martin Luther.

Ele fala que as competições devem ser as mesmas que as equipes participaram no ano passado, contudo, o calendário oficial será fechado após reunião com a Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), que ocorre na segunda-feira, dia 25. “Renovamos nossos patrocínio e apoios”, comemora. Rother também comenta que a Avates se aproxima de cursos da área da saúde da Univates, visando melhorar a qualidade do trabalho desenvolvido com as atletas, como o de Fisioterapia. Na terça-feira, dia 26, as atletas farão uma série de avaliações preventivas.

Outro ponto de destaque do calendário é a 13ª edição do Festival Internacional Cidade de Estrela de voleibol feminino, que ocorre de 19 a 23 de junho e já conta com mais de 50 equipes inscritas.

As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Avates e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

2º Passeio Ciclístico de Fazenda Vilanova ocorre neste sábado

02/12/2019

Evento tem como objetivo proporcionar à comunidade e visitantes momentos de lazer e valorização da vida no trânsito

Troféu Destaques esportivos realiza convites

02/12/2019

Premiação da Smel que em 2019 será dedicado às mulheres atletas do município ocorrerá na quinta-feira


Fim de semana tem Desafio 24 Horas

29/11/2019

Objetivo é envolver a comunidade na atividade que começa às 8h do sábado, dia 30, e termina às 9h de domingo, dia 1º

Maioria dos favoritos em vantagem

29/11/2019

Rodada de ida das quartas de final marcou abertura do mata-mata das três divisões. Semifinalistas saem neste sábado