Estrela

Começam trabalhos para asfaltamento da Avenida Guilherme Siepmann

Via será pavimentada da BR-386 até a Rota do Sol. São duas pistas, com 1.400 metros de extensão

01/08/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

A empresa Conpasul, vencedora de processo licitatório, já está trabalhando na Avenida Guilherme Siepmann, no Bairro Pinheiros, que será asfaltada. Nesta primeira etapa está sendo feita a terraplenagem, a fim de nivelar a rua para receber a estrutura da pavimentação. Assim como as estradas Leopoldo Armindo Horn, (Santa Rita), Nicolau T. Hoss (Novo Paraíso) e trecho da General Osório, além do recapeamento da Avenida Rio Branco, receberá a melhoria através do Programa POE/Pimes Badesul, num investimento de R$ 4,145 milhões pelo Governo de Estrela.

A Guilherme Siepmann será pavimentada da BR-386 até a RSC-453 (Rota do Sol). São duas pistas, com 1.400 metros de extensão, totalizando uma área de 12.493 metros quadrados. A Estrada Leopoldo Armindo Horn será asfaltada uma área de 5.950 metros quadrados; a General Osório num trecho de 959,35 metros quadrados; e a Nicolau Theobaldo Hoss, 2.841 metros quadrados. Já a Avenida Rio Branco receberá capeamento no trecho entre a Avenida dos Estados e a Rua Carlos Barbosa, totalizando 10.079 metros quadrados. 

Também seguem os trabalhos de pavimentação em outros bairros da cidade, pelo Programa Avançar Cidades. No Bairro das Indústrias e no Loteamento Popular (Boa União) está sendo finalizada a colocação de base nas ruas incluídas no projeto. No Pinheiros vão começar em breve as obras de drenagem. 
 

Leia Também

Estrela adere ao NF Gaúcha e cidadãos concorrem a prêmios

16/08/2019

Nos sorteios mensais, além da premiação do Estado, serão mais quatro vale-compras de R$ 150,00

Confirmado investimento em dragagem do Rio Taquari

16/08/2019

Ministro da InfraestruturaTarcísio Freitas destacou que serão realizadas melhorias no local e que Porto está sob análise


Estrela Multifeira: dia para o Empreendedor Rural

16/08/2019

Agronegócio é um dos segmentos que será evidenciado pela feira

Prazo para recadastramento biométrico termina quarta-feira

16/08/2019

Cerca de seis mil pessoas ainda não compareceram ao 21º Cartório Eleitoral, em Estrela