Variedades

Conpasul e Dinacon comemoram aniversários

Empresas com matrizes em Estrela completaram 35 e 20 anos, respectivamente, ao lado de colaboradores e familiares

23/08/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa

No sábado, dia 17, a Conpasul e a Dinacon comemoraram seus aniversários de 35 e 20 anos, respectivamente, ao lado de colaboradores.

Atrações

A comemoração dos aniversários das empresas foi um dia festivo para todos os colaboradores e suas famílias, que puderam aproveitar diversas atividades dedicadas a eles, como brincadeiras para as crianças e atrações para os adultos, em parceria com o Sesi. E é este espírito familiar e de união que as empresas querem que permeie por todos os dias e anos que, com a participação de todos os seus funcionários, virão pela frente!

Reconhecimento e agradecimento aos colaboradores

Durante a programação para festejar os aniversários das duas empresas, o sócio administrador, Olivar Basso, agradeceu a presença de todos que, para ele, “fizeram valer a pena a comemoração”. E completou: “foram momentos de interação e convivência”.

Ele também reconheceu a importância de todos para as organizações. “O pouco tempo que passei em companhia de pessoas excelentes como vocês, nos mostra que trabalhamos com colaboradores de garra, e é com esse perfil de companheirismo e o esforço de todos que conseguiremos fazer as empresas cada vez mais fortes para superarmos os nossos desafios”, enalteceu Basso. 

Empresas com referências

A Conpasul foi fundada em 1º de agosto de 1984, sendo que na época era conhecida por Britagem Taquari, quando iniciou a instalação da primeira britagem. Atualmente, a corporação conta com nove unidades de concreto, três de britagem, quatro de pavimentação asfáltica, um centro administrativo e uma equipe integrada por 647 profissionais.

A Dinacon foi fundada em 1º de junho de 1999. Com sua matriz instalada em Estrela, fabrica e aplica explosivos, atendendo a região Sul do país e Mercosul. Em 2007 foi inaugurada a primeira filial com uma fábrica em Lorena (SP), a qual atende a região Sudeste. Para a operacionalização das atividades, a empresa conta com 96 profissionais.



Leia Também

Peças Plus Size à disposição

13/09/2019

Coleção Primavera/Verão tem peças do PP ao XGG

CTG Raça Gaudéria com intensa programação

13/09/2019

Semana Farroupilha inicia nesta sexta-feira


Baly lança energético tropical

13/09/2019

Bebida já está disponível nos mercados da região

25 anos de tradição

13/09/2019

Promoção de aniversário vai premiar clientes com vales