Estrela

Candidatos a conselheiro tutelar apresentam-se ao Colégio Eleitoral

02/10/2015 - Estrela

Os candidatos a conselheiro tutelar de Estrela, cuja eleição ocorre no próximo domingo (4), tiveram oportunidade de se apresentar aos representantes das entidades que formam o Colégio Eleitoral, responsável pela escolha. A atividade foi realizada hoje (01) pela manhã, na Câmara de Vereadores. Cada um dos 18 presentes teve três minutos para se apresentar e falar de suas experiências.  
Em Estrela a escolha dos cinco titulares, para o quadriênio 2016/2020, será feita por 90 delegados, indicados por 45 entidades que se credenciaram junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). A votação ocorre das 13h30min às 17h, na Câmara de Vereadores. 
As 90 pessoas que vão votar no dia 4 de outubro vão indicar cinco nomes entre os 19 candidatos, por ordem de preferência. Os cinco mais votados serão os titulares e os demais ficarão como suplentes na próxima gestão. 
Os candidatos
Concorrem a conselheiro tutelar de Estrela 19 candidatos: Adeli Josué Backes dos Santos, Alexandre Martini, Angélica Devitte, Antônio Santiago da Silva, Carlos Vieira Borges, Daiane Santos Lencina, Elda Blankenheimer, Gisele Patrícia Guimarães Steil, Iara Teresinha Griebeler, Jorge Scherer, Marcos Alexandre Kayser, Maria Antonieta Arenhart, Maria Helena Gottems, Norma Stroher Diedrich, Paulo Roberto Martins, Roberto Junior Silveira Bayon Vasconcelos, Rosane Bohneberger, Vandoir Lappe da Silva e Vanessa Beppler. 


Leia Também

Feira do Peixe de Estrela: segunda edição no sábado

23/01/2020

Com preço das carnes em alta, procura por opções como o peixe cresce e pedidos pela feira de Estrela também

Departamento pinta vagas de estacionamento e cordões de calçadas

23/01/2020

O trabalho dá continuidade as melhorias que iniciaram em novembro, então com a pintura da sinalização viária


Família pede explicações após morte de bebê no Hospital Estrela

22/01/2020

Isac Natalício da Silva havia sido levado para atendimento no domingo e foi liberado, vindo à óbito na segunda-feira

Smel convoca líderes para reunião do Intercomunitários 2020

21/01/2020

Encontro pretende formatar a 22ª edição da histórica competição esportiva entre comunidades estrelenses