Estrela

Cooperativas escolares ocupam a tribuna da Câmara em Estrela

11/07/2018 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Estrela, realizada nesta segunda-feira, 9, o espaço da Tribuna Livre  foi ocupado por representantes de Cooperativas Escolares, que falaram aos edis e a comunidade sobre os objetivos do projeto.

Apenas um projeto estava para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 116-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel com área de 2.178 metros quadradoos ao Estado do Rio Grande do Sul, com destinação específica para construção do novo foro da Comarca de Estrela/RS, mas não foi votado porque foi retirado da Casa a pedido do prefeito.

 

Expediente recebido

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Sendo eles o Projeto de Lei 062-02/2018, que Autoriza o Executivo doar bem imóvel em Novo Paraíso à empresa Nutritec Suprimentos Agropecuários; o Projeto de Lei 063-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação para ajuste na classificação orçamentária das despesas com material de construção para reparos em imóveis e na Secretaria de Educação será para contratação de psicóloga; e o Projeto de Lei 05/2018, de autoria do vereador Marco Aurélio Wermann (PV), que indica concessão de Título de Cidadão Estrelense ao Sr. Julio Cesar Salecker.

 

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (16/07), no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro. As sessões são abertas à comunidade.

 


Leia Também

Prefeitura de Estrela faz ponto facultativo na sexta-feira

14/11/2018

As escolas de Educação Infantil e de Ensino Fundamental atendem normalmente nesta data

Oficina oportuniza nova capacitação na busca pelo emprego

13/11/2018

Governo de Estrela reúne participantes de grupos já atendidos pela Sedesth na qualificação ao mercado de trabalho


Estrela assina ordem de início das obras do Posto de Saúde Central

13/11/2018

Unidade vai funcionar junto ao prédio da Secretaria da Saúde, no Bairro Oriental

Grupos do Gracie realizarão passeios na capital gaúcha

09/11/2018

Viagens fazem parte da programação de fim de temporada dos grupos de terceira idade de Estrela