Estrela

Copa Guri de Futebol Sete em reta final

As categorias femininas foram as primeiras e apontar os melhores times. Disputa prossegue por sua quinta e última semana, decisiva

04/12/2017 - Estrela

Será dado início, nesta segunda-feira, dia 04, à quinta semana de jogos da Copa Guri 2017, a partir das 19h, no campo do Parque Princesa do Vale, em Estrela. Será decisiva para quatro das seis categorias da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), que envolve 49 equipes de seis municípios. Na sexta-feira, dia 1º, foram conhecidos os primeiros melhores times da temporada, no caso das duas categorias femininas. Ao todo já foram realizados 65 jogos e marcados 122 gols.

A Copa Guri envolve 49 equipes de Estrela, Lajeado, Bom Retiro do Sul, Arroio do Meio, Progresso, Teutônia e Cruzeiro do Sul. Na sexta-feira, dia 1º, cinco delas estiveram em campo na disputa feminina. Na categoria 2002/03, um triangular apontou o elenco do 25 de Julho como campeão. O vice ficou com a AEF. Na chave 2004/05, os elencos da AEF e do Lajeadense/ALE/Nova Estrela realizaram a decisão em duas partidas. Com uma vitória para cada lado, a final foi parar nos pênaltis, com melhor desempenho e título da Lajeadense/ALE/Nova Estrela.

 

Próximos jogos

Nesta segunda-feira, dia 4, vão a campo os elencos masculinos da chave C da categoria 2004/05. Serão estas as partidas que apontarão os últimos classificados para as semifinais gerais, nesta terça-feira, 5. As decisões estão agendadas para quinta-feira, dia 7. (Em anexo, o carnê de jogos).

Este ano a Copa Guri tem em disputa o troféu Vomberto Teixeira, que homenageia um dos fundadores da tradicional competição, falecido recentemente. O valor arrecadado com as inscrições será revertido à Apae de Estrela. A tabela de jogos será sempre divulgada pelas redes sociais, como a fanpage da Smel (facebook/secretaria municipal de esportes e lazer-estrela/RS). Mais informações na secretaria (Rua Ernesto Alves, 597, Centro), pelo e-mail smel.esportes@estrela.rs.gov.br e pelo telefone 3981-1067.


Leia Também

Nova Prost começa a ser erguida

08/12/2017

Licença de instalação do prédio, às margens da BR-386, foi entregue na última semana

Reconstrução orçada em R$ 53 mil

08/12/2017

Periculosidade do trecho e caráter emergencial da obra pautam reunião nesta sexta-feira, dia 8, no Daer, em Porto Alegre


Concerto da Ospa em Estrela emociona o público

06/12/2017

Espetáculo realizado na noite desta terça-feira fez parte da programação natalina da cidade

Estrela avança na proposta de Cidade Inteligente

06/12/2017

Parceria do Governo de Estrela com alunos da Unisinos projeta ideias para o município nas mais diversas áreas