Polícia

Corpo com sinais de espancamento é localizado em Bom Retiro do Sul

Cadáver de um homem de aproximadamente 65 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras

23/04/2019 - Polícia

Por volta das 13h desta segunda-feira, foi localizado o corpo de um homem em meio a um matagal, ao lado de uma trilha que liga o Bairro Imigrante ao Centro Cidade Baixa em Bom Retiro do Sul. O corpo é de um homem que aparenta ter em torno de 65 anos e apresentava sinais de espancamento e queimaduras. Ainda não há identificação da vítima.

A Brigada Militar chegou ao local após denúncia de populares que teriam visto o cadáver, que estava no local próximo de onde a cerca de 20 dias foi encontrada uma ossada humana, no trilho que liga a Rua Walter José das Chagas à Rua Senador Pinheiro Machado.

O corpo estava a cerca de 10 metros para dentro do terreno, em meio a uma vegetação, e aos pés de um pinheiro. A suspeita é de homicídio, já que o corpo apresentava várias marcas que podem ter sido ocasionadas por espancamento, além de queimaduras que levam a crer que alguém tentou atear fogo no cadáver.

Próximo ao local onde estava o corpo, havia manchas de sangue, o que também reforça a ideia de que pode ter ocorrido espancamento antes da morte.

A Polícia Civil acionou uma equipe funerária que esteve no local e fez a remoção do corpo para o DML de Lajeado. A Polícia Civil investiga o caso.


Leia Também

Número de acidentes cai em Estrela

17/05/2019

Avenida Rio Branco e Coronel Müssnich registraram apenas uma ocorrência em abril

Proprietários registram tentativa de furto de aipim

16/05/2019

Fato ocorreu em uma propriedade rural na Linha Arroio do Ouro


Dois presos por tráfico e posse irregular de arma de fogo, em Estrela

13/05/2019

Prisão ocorreu em um porão desabitado

Whats é nova ferramenta para estelionato

10/05/2019

Polícia Civil alerta para golpes pelo aplicativo de celular, pois casos já ocorrem nacionalmente