Imigrante

Correios volta a funcionar em Daltro Filho

Contrato que existia entre a estatal e uma empresa terceirizada que prestava os serviços foi cancelado em julho

04/10/2017 - Imigrante

O bairro Daltro Filho voltou a contar com a agência dos Correios. Desde julho, o contrato que existia entre Correios e uma empresa terceirizada que prestava os serviços foi cancelado.

Dessa forma, para não deixar a população sem este serviço, a municipalidade assumiu o serviço. Para tanto, disponibilizou o prédio onde funcionava o antigo Posto de Saúde, localizado na Avenida Ipiranga, nº 400, e se responsabilizou pela contratação de um estagiário que realizará o serviço.

O horário de funcionamento será das 9h às 15h, para envio e retirada de correspondências e encomendas. Inicialmente o número de telefone é o da UBS, que pode ser repassado para o Correio, (51) 3754 2006.


Leia Também

Ginecologista será temporariamente substituída

17/10/2017

Especialista que atua no Programa Mais Médicos fará os atendimentos a partir de novembro

Terceira rodada do Municipal de Futsal registra 23 gols

16/10/2017

Equipes voltam às quadras nesta quarta-feira, dia 18


Feira do Livro de Imigrante será nos dias 19 e 20 de outubro

13/10/2017

Dias 19 e 20 de outubro será realizada a Feira do Livro de Imigrante, no Ginásio Municipal. Neste ano a feira terá o tema "Leitura" e o slogan "Ler é viajar entre a realidade e a fantasia" de Murilo Benini, aluno do 9º ano da EMEF Arco-Íris.

Estado se compromete a perfurar poço artesiano no bairro Daltro Filho

13/10/2017

O prefeito Celso Kaplan acompanhado do Secretário de Obras e Mobilidade Urbana participaram de uma audiência com o Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, nesta terça-feira, 11 de outubro