Imigrante

Correios volta a funcionar em Daltro Filho

Contrato que existia entre a estatal e uma empresa terceirizada que prestava os serviços foi cancelado em julho

04/10/2017 - Imigrante

O bairro Daltro Filho voltou a contar com a agência dos Correios. Desde julho, o contrato que existia entre Correios e uma empresa terceirizada que prestava os serviços foi cancelado.

Dessa forma, para não deixar a população sem este serviço, a municipalidade assumiu o serviço. Para tanto, disponibilizou o prédio onde funcionava o antigo Posto de Saúde, localizado na Avenida Ipiranga, nº 400, e se responsabilizou pela contratação de um estagiário que realizará o serviço.

O horário de funcionamento será das 9h às 15h, para envio e retirada de correspondências e encomendas. Inicialmente o número de telefone é o da UBS, que pode ser repassado para o Correio, (51) 3754 2006.


Leia Também

Transporte será disponibilizado para Jornada dos Três Reis em Colinas

14/12/2017

A terceira etapa da Jornada dos Três Reis será realizada neste sábado, 16 de dezembro, em Colinas.

Escolas divulgam horários para matrículas e rematrículas

05/12/2017

O período de matrículas e rematrículas das escolas da rede municipal de Ensino de Imigrante iniciam na próxima segunda-feira, dia 04 de dezembro, e seguem até 15 de dezembro. As matrículas e rematrículas devem ser efetuadas pelos pais ou responsáveis dos alunos, nas secretarias das escolas.


Banrisul recebe direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores

05/12/2017

Em licitação realizada em 29 de novembro de 2017, referente à cessão onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos do município de Imigrante, o Banrisul recebeu o direito de efetuar o serviço.

Ação alusiva ao Dezembro vermelho será dia 16 de dezembro

05/12/2017

No terceiro sábado de cada mês, o Centro de Saúde fica aberto para atualização da ca-derneta de vacinação, coletas para exame citopatológico e testes rápidos.