Esportes

Corrida decisiva para o pódio

O piloto de motovelocidade estrelense, Hebert Pereira, realiza as últimas corridas do campeonato gaúcho da modalidade, correndo pela categoria Superstreet e também pela Copa Yahama R3

09/11/2018 - Esportes

No dia 18 de novembro, em Santa Cruz do Sul, o piloto de motovelocidade estrelense, Hebert Pereira, realiza as últimas corridas do campeonato gaúcho da modalidade, correndo pela categoria Superstreet e também pela Copa Yahama R3.

No domingo, dia 4, o piloto ganhou nas duas modalidades, durante corrida no Autódromo Internacional de Guaporé. “Foi perfeito, fizemos a pole na Superstreet e largamos na 2ª colocação na Copa Yamaha. Em ambas foi bem disputado, mas consegui um bom ritmo e liderei nas duas”, conta Pereira.

Na próxima corrida, Hebert precisa vencer a próxima etapa da Superstreet para garantir o título do campeonato. “Essa vai ser rodada dupla e como estou a poucos pontos na frente do segundo colocado, preciso ganhar. Mas essa categoria do gaúcho só uso como treino”, explica.
Já na Copa Yamaha R3, que tem as disputas no mesmo dia, o piloto pode chegar até na 9ª colocação da última etapa e mesmo assim ficará campeão. “Estou com uma boa vantagem de pontos, então é só manter o foco e não fazer nada de errado”, afirma.


Leia Também

Avates contrata novo técnico

22/02/2019

Técnico Estanislao Matias Vachino, o ‘Vacho’, retornou a Estrela

Paulo Gustavo Sehn entre os 50 brasileiros que mais pedalaram

22/02/2019

Estrelense percorreu 21,2 mil quilômetros


Começa temporada de 2019 da Languiru/CML/Avates

22/02/2019

Equipes e comissão técnica foram apresentadas na segunda-feira, dia 18

Conhecidos os últimos campeões do Festival de Verão Smel/Off Aventura

22/02/2019

A temporada 2019 da competição chegou ao fim