Esportes

Corrida decisiva para o pódio

O piloto de motovelocidade estrelense, Hebert Pereira, realiza as últimas corridas do campeonato gaúcho da modalidade, correndo pela categoria Superstreet e também pela Copa Yahama R3

09/11/2018 - Esportes

No dia 18 de novembro, em Santa Cruz do Sul, o piloto de motovelocidade estrelense, Hebert Pereira, realiza as últimas corridas do campeonato gaúcho da modalidade, correndo pela categoria Superstreet e também pela Copa Yahama R3.

No domingo, dia 4, o piloto ganhou nas duas modalidades, durante corrida no Autódromo Internacional de Guaporé. “Foi perfeito, fizemos a pole na Superstreet e largamos na 2ª colocação na Copa Yamaha. Em ambas foi bem disputado, mas consegui um bom ritmo e liderei nas duas”, conta Pereira.

Na próxima corrida, Hebert precisa vencer a próxima etapa da Superstreet para garantir o título do campeonato. “Essa vai ser rodada dupla e como estou a poucos pontos na frente do segundo colocado, preciso ganhar. Mas essa categoria do gaúcho só uso como treino”, explica.
Já na Copa Yamaha R3, que tem as disputas no mesmo dia, o piloto pode chegar até na 9ª colocação da última etapa e mesmo assim ficará campeão. “Estou com uma boa vantagem de pontos, então é só manter o foco e não fazer nada de errado”, afirma.


Leia Também

Tarde para emoções e campeões na 40ª Copa Soges de Futebol Sete

14/12/2018

Partidas de volta das decisões indicarão os melhores da temporada nas séries Ouro e Prata das três divisões

Medalha para a Aeca no Sul-Americano

14/12/2018

Estrelenses representaram a Seleção Brasileira na competição


Estrelas do Futuro é campeão da Nolifute

14/12/2018

Competição é considerada a mais importante para o time estrelense

Definidos campeões do Municipal de Futsal e Vôlei de Colinas

07/12/2018

Conheça os campeões de cada modalidade