Colinas

CRAS de Fazenda Vilanova visita Colinas

Devido às festividades natalinas, o município de Colinas ganha mais vida.

29/11/2017 - Colinas

Devido às festividades natalinas, o município de Colinas ganha mais vida. Nas ruas, Papais e Mamães Noeis, duendes, trens e árvores natalinas decoram os principais pontos turísticos, transformando-se em um atrativo a mais nesta época do ano. Foi exatamente em busca dessa magia, que um grupo de 24 pessoas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Fazenda Vilanova esteve visitando a cidade na tarde desta segunda-feira, dia 27 de novembro.

 

Além da equipe de profissionais, crianças e adolescentes de sete a 12 anos, beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através das oficinas de artesanato e karatê, participaram do roteiro. Eles conheceram os principais pontos turísticos, como os trilhos do trem, Sirlei Chocolates, e a Praça dos Pássaros, onde fizeram seu piquenique. "Cada final de ano realizamos o passeio para uma cidade com o objetivo de conhecer a diversificação e as riquezas do nosso Vale do Taquari", afirma a psicóloga Samanta Wessel.


Leia Também

Os melhores laçadores do Estado reunidos em Colinas

09/02/2018

22ª Festa Campeira do CTG Querência do Gaúcho ocorre neste fim de semana

Ações incentivam produção agroecológica

12/01/2018

Emater/RS-Ascar promoveu atividades em propriedades que se destacam em hortaliças, ovos coloniais e plantas medicinais


Campanha "Nota Fiscal dá Prêmios 2017" divulga os vencedores

02/01/2018

Moto e mais R$ 9,5 mil em vale-compras foram distribuídos em dois sorteios

37 anos dedicados à Paróquia de Corvo

29/12/2017

Além das atividades pastorais, religioso uniu forças e se dedicou à emancipação de Colinas, que pertencia ao território de Estrela