Colinas

CRAS de Fazenda Vilanova visita Colinas

Devido às festividades natalinas, o município de Colinas ganha mais vida.

29/11/2017 - Colinas

Devido às festividades natalinas, o município de Colinas ganha mais vida. Nas ruas, Papais e Mamães Noeis, duendes, trens e árvores natalinas decoram os principais pontos turísticos, transformando-se em um atrativo a mais nesta época do ano. Foi exatamente em busca dessa magia, que um grupo de 24 pessoas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Fazenda Vilanova esteve visitando a cidade na tarde desta segunda-feira, dia 27 de novembro.

 

Além da equipe de profissionais, crianças e adolescentes de sete a 12 anos, beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através das oficinas de artesanato e karatê, participaram do roteiro. Eles conheceram os principais pontos turísticos, como os trilhos do trem, Sirlei Chocolates, e a Praça dos Pássaros, onde fizeram seu piquenique. "Cada final de ano realizamos o passeio para uma cidade com o objetivo de conhecer a diversificação e as riquezas do nosso Vale do Taquari", afirma a psicóloga Samanta Wessel.


Leia Também

Encontro da Terceira Idade será dia 13

05/12/2017

Para encerrar as atividades do ano, a Administração Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promove na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, o Encontro Municipal da Terceira Idade.

Programa Saúde na Escola promove roda de conversa

29/11/2017

Uma roda de conversa foi última atividade proposta pelo Programa Saúde na Escola destinada aos 14 alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual de Ensino Médio de Colinas.


Colinas se prepara para espetáculo de Natal

29/11/2017

A Administração Municipal de Colinas, juntamente com voluntários da comunidade, já está nos preparativos finais para o espetáculo Natal Luz e Vida. Os ensaios estão acontecendo semanalmente.

Cultura, música e arte são evidenciadas no XVI Encontro de Corais

29/11/2017

No sábado, dia 25 de novembro, aconteceu o XVI Encontro de Corais na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil.