Vale do Taquari

Criminosos explodem caixa na agência de Paverama

Foram explodidos um caixa eletrônico e um cofre

04/10/2017 - Vale do Taquari

Por volta de 1h desta quarta-feira, dia 4, criminosos, com uso de explosivos, realizaram o furto de dinheiro da agência.

Foram explodidos um caixa eletrônico e um cofre. Não houve reféns na ação e foram identificados no mínimo dois veículos sedan sendo usados pelos criminosos. A Brigada Militar da região faz buscas mas até o momento os criminosos não foram localizados.

O grupo de operações táticas da Brigada Militar GATE vira na agência pela manhã para checar se não há explosivos não detonados no local.
Na parte superior do prédio há residências e os moradores serão retirados para o trabalho do GATE.


Leia Também

Colégio Teutônia recebe 24 equipes

17/10/2017

No dia 12 de outubro a Juventus em parceria com o Colégio Teutônia organizou mais uma edição do Festival Teutônia de Mini Vôlei.

Alivat vai promover 36º Colóquio Literário com lançamentos de livros de autores locais

16/10/2017

A Academia Literária do Vale do Taquari (ALIVAT) vai promover o 36º Colóquio Literário, com o lançamento de livros de autores locais e convidados.


Soberanas de Paverama iniciaram a divulgação dos 30 anos de Paverama

16/10/2017

Os preparativos para a 5° Paverama Fest estão sendo definidos, e as soberanas do município já deram início a divulgação do evento.

Feira do Produtor de Lajeado terá atividade alusiva a Semana da Alimentação

16/10/2017

Localizada na Rua Santos Filho, quase na esquina com a João Abott, a feira, atualmente, conta com a participação de 16 famílias,