Polícia

Arquitetura

12/04/2013 - Polícia

Piso do banheiro foi reformado com a linha patchwork/ Fotos Mariana Bechert

Patchwork é novidade para revestimentos

 

As novidades e as próximas tendências para o revestimento das casas puderam ser conferidas na Expo Revestir, feira internacional, que ocorreu de 5 a 8 de março de 2013, no Pavilhão Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

 

A equipe da Redemac, com duas representantes da loja Morelli, de Estrela, foi conhecer e conferir os lançamentos dos principais fabricantes de revestimentos. 

 

Fabíola Cordeiro, projetista da Redemac Morelli, diz que na feira os visitantes podem conhecer os materiais para o revestimento de casas, entre eles pisos, azulejos, pastilhas e louças. 

 

Para 2013 a tendência fica para a linha em patchwork, coloridas, em alto relevo e amadeiradas. 

 

Caroline Morelli, gerente, salienta que a loja já realizou encomenda dos novos lançamentos, mas como os produtos começam a serem produzidos na metade do ano, os clientes terão que esperar para ver as novidades ao vivo. Alguns itens, como em patchwork, já está sendo vendido pela loja. 

 

A gerente lembra que a maioria dos clientes pede a ajuda de vendedores para conhecerem os últimos lançamentos a fim de deixar suas obras mais modernas. 

 

 

Porcelanato x porcelana

 

O que difere os materiais é a absorção da água. Os dois são produtos cerâmicos, porém o porcelanato é fabricado com matérias-primas mais nobres, garantindo que a absorção de água seja quase nula. E o porcelanato é um produto com maior resistência à abrasão em razão das características técnicas. 

 

 

Expo Revestir

 

O evento anual apresenta as principais tendências e novidades do mercado da arquitetura e construção. São inúmeros expositores do Brasil e do mundo que proporcionam informações e oportunidades de negócios. É o principal evento em acabamentos da América Latina e um cenário ideal para engenheiros, arquitetos e empresários do ramo, entre tantos outros profissionais, conhecerem materiais inovadores e projetos da mais alta qualidade.


Leia Também

Número de acidentes cai em Estrela

17/05/2019

Avenida Rio Branco e Coronel Müssnich registraram apenas uma ocorrência em abril

Proprietários registram tentativa de furto de aipim

16/05/2019

Fato ocorreu em uma propriedade rural na Linha Arroio do Ouro


Dois presos por tráfico e posse irregular de arma de fogo, em Estrela

13/05/2019

Prisão ocorreu em um porão desabitado

Whats é nova ferramenta para estelionato

10/05/2019

Polícia Civil alerta para golpes pelo aplicativo de celular, pois casos já ocorrem nacionalmente