Variedades

Dança dos Noivos: a hora de brilhar

Escola mais antiga da região prepara coreografias exclusivas para eventos

24/05/2019 - Variedades

Foto: Objetivo Fotografia.

A Dança dos Noivos ganha cada vez mais espaço e é uma das principais atrações da grande noite. A montagem de uma coreografia traz mais tranquilidade aos casais, pois sabem exatamente o que dançar, tendo a certeza de que farão bonito naquele momento tão especial.
De acordo com a diretora da Artte Escola de Dança, Taís Maia, entre as preferências dos noivos estão a clássica valsa e músicas românticas internacionais, mas cada vez mais as coreografias com padrinhos e madrinhas ganham espaço.

A Artte é a escola mais antiga do Vale do Taquari, conta com inúmeras premiações em festivais de danças pelo Estado, e representa o Brasil anualmente em festivais internacionais. Abrange aulas nos mais diferentes estilos e para diversas idades, contando com um espaço único na região, com duas salas de aula climatizadas, espaço lounge, espaço kids e ótima localização, sendo uma das afiliadas da rede Oito Tempos de Danças de Salão, que conta com escolas em todo o país, com um método próprio e eficiente do ensino do dançar a dois. O contato da escola é o (51) 98129-1977.

Especializada em coreografias

A Artte Escola de Dança, conhecida por ser a responsável pelas coreografias do Baile de Debutantes do CTC, é especializada em coreografias para casamentos, 15 anos e formaturas, e conta somente com profissionais formados, garantindo qualidade ao trabalho oferecido. Conta com mais de 250 casais já coreografados em toda a região, nos mais diferentes estilos musicais, indo da valsa ao sertanejo, do rock ao tango.
As coreografias Artte são todas exclusivas, sendo criadas especialmente para cada ocasião, de acordo com as habilidades de cada casal. "Para nós, o importante é realizar o sonho desses casais, surpreendendo os convidados e dando, literalmente, um show de dança no grande dia", comenta Taís.

Celebrar

A escola estará presente na Celebrar Noivas e Festas, dias 8 e 9 de junho, no CTC, para tirar todas as dúvidas de noivas e debutantes. E para abrilhantar o evento, mais uma vez apresentará o show de "Dança dos Noivos", que acontecerá no momento principal da Celebrar, na abertura do desfile de noivas, no domingo. Todas as noivas que passarem pelo estande poderão se inscrever para participarem, gratuitamente, de um workshop de valsa, a ser ministrado na sede da escola, e ainda estarão concorrendo a uma coreografia exclusiva de “Dança dos Noivos”, uma oportunidade para quem quer brilhar na sua grande noite.

 


Leia Também

Patrick Valer Horn é Estrela no Mister RS

14/11/2019

Entre os dias 25 e 27 ocorre a final do Concurso Mister Rio Grande do Sul 2020

Coaching: processo de transformação

08/11/2019

Artigo da coach Iara Beschorner


Excelência em resultados

08/11/2019

Artigo da coach Aline Ferreira

Gravidez tardia requer atenção

08/11/2019

Idade ideal para engravidar pode variar de acordo com as características de cada mulher