Esportes

Jergs

23/11/2012 - Esportes

Estrela sedia futsal da etapa regional do Jergs

 

A 42ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) tem mais etapas ocorrendo por todo o estado, com participação de atletas estrelenses e do Vale do Taquari. Um grupo de 72 atletas da 3ª Coordenadoria Regional de Educação (3ª CRE), sediada em Estrela, esteve na terça em Agudo, participando de etapa. 

 

Quatro equipes da região classificaram-se para participar da etapa final estadual de vôlei: o mirim masculino da Escola Estadual Plácido de Castro, de Relvado; mirim feminino da Escola Municipal João Beda Körbes, de Arroio do Meio; infantil feminino da Escola Estadual Irmã Branca, de Lajeado, e infantil masculino da Escola Municipal Bela Vista, de Arroio do Meio.

 

Agora a região da 3ª CRE sediará duas finais da etapa regional. Hoje realiza-se a modalidade futebol em Teutônia, no Campo da Elegê, no Cruzeiro e no Ribeirense. Já na próxima terça-feira será a vez do futsal, em Estrela. Amanhã, o basquete levará para Santa Cruz do Sul 40 atletas da região e na segunda-feira o handebol realiza-se em Cachoeira do Sul.


Leia Também

Fluminense de olho

21/02/2020

Riantony D’Alessandro dos Santos foi pré-aprovado em seleção no RJ

Bate-papo com Lucão: inscreva-se

14/02/2020

Evento ocorre no dia 21


Temporada em análise

07/02/2020

Enquanto ocorre o 5º Torneio de Verão, Copa Soges é planejada

Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

07/02/2020

Futebol feminino e beach câmbio já realizaram suas decisões. No final de semana será a vez do vôlei de duplas e futevôlei