Estrela

Descontos atraíram compradores

Resultados foram positivos e Cacis deve manter mudanças em próximas campanhas

09/02/2018 - Estrela

Créditos da matéria: Carine Krüger

A agricultora Rosimeri Inês Diedrich Wermann aproveitou a tarde da terça-feira, dia 6, e as férias escolares para, junto de seus dois filhos e marido, comprar produtos com descontos no Arrasa Estrela. Com a oportunidade, ela levou para casa quase o dobro de roupas e calçados que compraria normalmente. Assim como ela, centenas de pessoas circularam por Estrela nos cinco dias de campanha da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela.
O evento, que começou na sexta-feira, dia 2, e encerrou na quarta-feira, dia 7, ocorre todos os anos nas primeiras semanas de fevereiro – época em que as pessoas compram menos porque viajam ou já estão comprometidas com outras finanças. Assim, para impulsionar o comércio, a entidade realiza essas promoções que envolvem lojas da cidade.
Neste ano, em Estrela, foram 80 lojas participantes. O número se equivale a anos anteriores, no entanto, o grande diferencial em relação a 2017 foi ampliar os dias das ofertas de quatro para cinco dias e ainda estender para depois do fim de semana.
A mudança, de acordo com um dos diretores da Cacis Israel Ivan Scheibel, superou as expectativas. “A data ficou muito boa por ser início de mês e o pessoal ter recebido o pagamento.” A pesquisa de satisfação com os empresários será fechada nesta sexta-feira, mas Scheibel acredita que as vendas efetivadas serão superiores aos demais anos. “Até por termos um dia a mais de vendas em relação às outras campanhas.”

Dia das Mães
Recém terminou uma promoção e a próxima já está sendo pensada. Agora o objetivo da Cacis é impulsionar as vendas para a segunda melhor data: o Dia das Mães.
Na próxima semana diretores da Cacis se reúnem para avaliar a pesquisa de satisfação do Arrasa Estrela e projetar o que poderá ser modificado no próximo ano e para esta edição do Dia das Mães.


Leia Também

Maioria para pavimentação

20/09/2018

Conclusão da ERS-129 receberá 82,7% da receita prevista para investimentos em 2019

Tradição movimenta entidades e escolas

20/09/2018

Desfiles, almoços, danças e demais atrações fizeram parte das atividades desenvolvidas em Estrela. Houve desfile no feriado


Votos brancos e nulos não têm efeito

20/09/2018

Para que o candidato seja eleito, são computados apenas os votos válidos, ou seja, ele pode se eleger se apenas ele mesmo votar

Solidariedade no cardápio

20/09/2018

9º Jantar Gourmet em benefício da Apae e Vovolândia ocorre dia 29