Vale do Taquari

Detran promove leilão de veículos e sucatas em Lajeado nesta quarta-feira

Serão ofertados 543 itens retidos administrativamente nos depósitos de Arroio do Meio, Guaporé, Encantado, Cruzeiro do Sul, Nova Bassano, Arvorezinha e Lajeado e não reclamados pelos proprietários

14/05/2018 - Vale do Taquari

O Detran RS promove, na quarta-feira, dia 16, em Lajeado, leilão de veículos e sucatas de sete Centros de Remoção e Depósito. O evento acontece às 10h no Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante – Alto do Imigrante). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 543 itens retidos administrativamente nos depósitos de Arroio do Meio, Guaporé, Encantado, Cruzeiro do Sul, Nova Bassano, Arvorezinha e Lajeado e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran RS (CDVs).

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran RS.


Leia Também

Supermercados continuam sentindo impactos da greve dos caminhoneiros

25/05/2018

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) informa que o segmento supermercadista do Estado permanece com dificuldades de abastecimento de produtos em todos os setores e em todo o território gaúcho, mesmo após o anúncio do acordo entre o Governo Federal e entidades ligadas ao movimento dos caminhoneiros

Serviços param e alimentos faltam

25/05/2018

Principal concentração do protesto na região foi em Estrela, às margens da BR-386, resultando em bloqueios e muitos efeitos em cadeia


Sicredi VT engaja estudantes e professores com programa A União Faz A Vida

24/05/2018

A formação educacional de crianças e adolescentes pode ir muito além dos conteúdos básicos dos currículos escolares.

Sine Móvel oferece vagas e encaminha carteiras de trabalho em Lajeado

23/05/2018

Atendimento será durante a Ação Global, no Parque do Imigrante