Vale do Taquari

Detran promove leilão de veículos e sucatas em Lajeado nesta quarta-feira

Serão ofertados 543 itens retidos administrativamente nos depósitos de Arroio do Meio, Guaporé, Encantado, Cruzeiro do Sul, Nova Bassano, Arvorezinha e Lajeado e não reclamados pelos proprietários

14/05/2018 - Vale do Taquari

O Detran RS promove, na quarta-feira, dia 16, em Lajeado, leilão de veículos e sucatas de sete Centros de Remoção e Depósito. O evento acontece às 10h no Parque do Imigrante (Avenida Parque do Imigrante – Alto do Imigrante). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 543 itens retidos administrativamente nos depósitos de Arroio do Meio, Guaporé, Encantado, Cruzeiro do Sul, Nova Bassano, Arvorezinha e Lajeado e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran RS (CDVs).

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran RS.


Leia Também

Justiça suspende homologação de leilão do Shopping Lajeado

09/01/2019

Pedido de impugnação partiu da Medeiros & Medeiros Administradora Judicial, responsável pela massa falida da Magazine Incorporações

Passagens do transporte intermunicipal aumentam para R$ 5,15

04/01/2019

Usuários do transporte coletivo intermunicipal estão pagando mais caro pela passagem


Municípios devem receber mais de R$ 5,8 milhões

04/01/2019

Motoristas têm até abril para efetuar o pagamento do imposto

Cultura, solidariedade e emoção marcam Natal Solidário Languiru

14/12/2018

Evento natalino, em sua 2ª edição, será no dia 21 de dezembro