País

Dez detentos morrem durante briga em cadeia pública no Ceará

Município de Itapajé fica a 130 quilômetros da capital, Fortaleza.

29/01/2018 - País

Um conflito na Cadeia Pública de Itapajé, no norte do Ceará, provocou a morte de 10 presos na manhã desta segunda-feira, dia 29. Segundo a Secretaria da Justiça do estado (Sejus), os assassinatos ocorreram durante uma briga entre grupos rivais.

A secretaria informou ainda que o controle da cadeia foi restabelecido após intervenção de policiais e agentes penitenciários. O município de Itapajé fica a 130 quilômetros da capital, Fortaleza.

O crime ocorre apenas dois dias depois da maior chacina do Ceará, em que homens armados invadiram uma festa na periferia de Fortaleza no último sábado, dia 27, e mataram 14 pessoas.


Leia Também

Moro condena ex-diretor da Petrobras e outros 12 na Lava Jato

15/05/2018

Processo é referente à 31ª fase da Lava Jato, denominada Operação Abismo

PF faz Operação Efeito Dominó contra lavagem de dinheiro do tráfico

15/05/2018

Cerca de 90 policiais cumprem 26 ordens judiciais, sendo 18 de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva e três de prisão temporária nos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal


Tite anuncia lista de convocados da Seleção para a Copa

14/05/2018

Elenco conta com o jogador gremista Geromel e três ex-Inter

Petrobras adere a novo nível de governança corporativa da bolsa

14/05/2018

Empresa teve que ampliar as atribuições do Comitê dos Minoritários, que passará a fazer o assessoramento prévio aos acionistas em situações críticas, como a aprovação de fusões com outras empresas e contratos entre o governo e a empresa