Variedades

Dia dos Pais: uma homenagem singela, mas de coração

Jornal NG buscou pessoas da comunidade para falar sobre suas relações com seus pais, mostrando o carinho para com os personagens principais do domingo

09/08/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Imagem ilustrativa

O domingo será para abraçar, comemorar, entregar uma lembrancinha e agradecer pela presença daqueles que ensinam, amam e protegem: nossos pais! Tendo em vista as comemorações, o Jornal Nova Geração convidou alguns filhos para homenagear, de forma surpresa, os pais. 

Confira os recados:

“Papai Claus do amor! Sempre brinca com a gente... Faz cavalinho, joga bola e pega pega! Adora passear sempre com muitas aventuras, inventando algo legal e divertido para fazer. Ele é o melhor pai do mundo! A gente o ama imensamente! Muitos beijos no teu coração.”
Homenagem dos filhos Renata e Guilherme para o papai Claus Humberto Wallauer.

“Feliz Dia dos Pais! Pai, te desejo o melhor dia dos pais do mundo! Obrigada por nos apoiar em todas as nossas escolhas. Sabemos que você sempre estará aqui por nós, também se lembre que sempre estaremos aqui por você, em todos os momentos que precisar. Obrigada por fazer parte de muitos dos melhores momentos de nossas vidas, nos orgulhamos de sermos suas filhas. Nós te amamos muito! Mil beijos da Gabriela e da Giovana.” Homenagem das filhas para o papai Fernando Rigo. 

“Pai e avô José, feliz Dia dos Pais! Parabéns por ser essa pessoa querida e dedicada aos filhos, que guia e ilumina nossos caminhos nessa jornada da vida. Amamos você!” Homenagem dos filhos Abel, Isabelle e Lucas para o papai José Ricardo Kunrath.

“Pai, buenas! Viemos através dessa singela homenagem transparecer a gratidão de te ter presente em nossas vidas. É uma forma de retribuir e publicizar nosso carinho em relação a ti. Agradecemos por ser essa pessoa maravilhosa, repassando os melhores ensinamentos, através do exemplo de boa conduta, perseverança e fé. Desejamos um feliz Dia dos Pais! Com enorme carinho, Augusto, Andrieli e Ulisses.” Homenagem dos filhos ao papai Waldir Goulart Machado.

“O Dia dos Pais é um dia para comemorar, comemorar que temos nossos pais. Que convivamos com eles e possamos sempre aprender junto a eles. Meu pai me ensinou muitas coisas, um jeito diferente de ver a vida, carinho, amor e gratidão. Sempre esteve presente e me deu forças para continuar, mostrando responsabilidade e como é bom ter os amigos à nossa volta. Sou grato por tudo que me ensinaste e têm por ensinar ainda. Obrigado pai!” Homenagem do filho Gustavo Strehl ao pai Gerson Strehl. 

“Pai eu te amo muito. (Guilherme)
Pai tu és o melhor pai do mundo. (Felipe)
Pai tu és muito especial igual a um trevo de quatro folhas. (Lucas Francisco)”
Homenagem dos filhos
ao papai Eduardo Schorr


Leia Também

Patrick Valer Horn é Estrela no Mister RS

14/11/2019

Entre os dias 25 e 27 ocorre a final do Concurso Mister Rio Grande do Sul 2020

Coaching: processo de transformação

08/11/2019

Artigo da coach Iara Beschorner


Excelência em resultados

08/11/2019

Artigo da coach Aline Ferreira

Gravidez tardia requer atenção

08/11/2019

Idade ideal para engravidar pode variar de acordo com as características de cada mulher