Estrela

Distrito da Delfina receberá Encontro da Saúde de Estrela

Terceira edição do ano ocorre nesta quarta-feira (14), às 20h, voltada para a comunidade local e demais interessados

13/03/2018 - Estrela

Está agendado para esta quarta-feira (14) o próximo encontro da Saúde de Estrela com a comunidade. A iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde será realizado, em sua terceira edição de 2018, no Distrito da Delfina, a partir das 20h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Pedro Jorge Schmidt. Estão convidados moradores locais como também de outras comunidades interessados na programação.

Os encontros visam apresentar as ações e prestação de contas dos serviços realizados, entre eles as de combate a doenças como a dengue, e também coletar sugestões e demandas locais da população para com a área. No corrente ano, os encontros já passaram pelos bairros das Indústrias e Auxiliadora e também pela comunidade de Arroio do Ouro. Em dezembro de 2017 foi a comunidade de Linha Wink que recebeu a prestação de contas. Em março ainda chegará a Costão, dia 28. "É uma oportunidade para que os moradores e usuários da nossa saúde possam dialogar, conhecer melhor nossas equipes e serviços oferecidos, saber onde estamos aplicando os recursos públicos, receberem dicas no combate a doenças, também apresentarem críticas e sugestões", destaca o secretário Elmar Schneider. Mais informações pelo 3981-1210.


Leia Também

Torneio do Boi é mantido com 128 duplas

24/05/2018

Já os tradicionais Jogos Germânicos e os Grenais não serão mais realizados este ano dentro do ParkChoppFest

Escola estrelense realiza pré-lançamento de livros infantis

24/05/2018

Proposta "Tenho uma História para Te Contar", da Emei Paulo Freire, trabalha com as mais de 150 crianças na produção de oito obras infantis


Biblioteca e escolas recebem exemplares do livro de Eunice Ramos

24/05/2018

Biblioteca e escolas recebem exemplares do livro de Eunice Ramos

Prefeitura de Estrela testa lombadas de borracha

23/05/2018

Rua Geraldo Pereira é a primeira via a receber o novo material