Estrela

Distrito da Delfina receberá Encontro da Saúde de Estrela

Terceira edição do ano ocorre nesta quarta-feira (14), às 20h, voltada para a comunidade local e demais interessados

13/03/2018 - Estrela

Está agendado para esta quarta-feira (14) o próximo encontro da Saúde de Estrela com a comunidade. A iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde será realizado, em sua terceira edição de 2018, no Distrito da Delfina, a partir das 20h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Pedro Jorge Schmidt. Estão convidados moradores locais como também de outras comunidades interessados na programação.

Os encontros visam apresentar as ações e prestação de contas dos serviços realizados, entre eles as de combate a doenças como a dengue, e também coletar sugestões e demandas locais da população para com a área. No corrente ano, os encontros já passaram pelos bairros das Indústrias e Auxiliadora e também pela comunidade de Arroio do Ouro. Em dezembro de 2017 foi a comunidade de Linha Wink que recebeu a prestação de contas. Em março ainda chegará a Costão, dia 28. "É uma oportunidade para que os moradores e usuários da nossa saúde possam dialogar, conhecer melhor nossas equipes e serviços oferecidos, saber onde estamos aplicando os recursos públicos, receberem dicas no combate a doenças, também apresentarem críticas e sugestões", destaca o secretário Elmar Schneider. Mais informações pelo 3981-1210.


Leia Também

Primeira sessão do Ginástica no Parque atrai mais de 60 pessoas

18/01/2019

Aulas gratuitas para a comunidade ocorrem sempre nas terças e quintas-feiras, a partir das 19h45min, no Parque Princesa do Vale

Novo contrato pode reativar atendimento do IPE em Estrela

18/01/2019

Único escritório do Vale fica em Taquari


Estrela registra queda de solicitações

18/01/2019

Dado divulgado pela agência FGTAS/Sine compara os encaminhamentos feitos por trabalhadores de 2017 e 2018

Beneficiários do Bolsa Família de Estrela têm primeiros encontros

16/01/2019

Atividade inédita promovida pela Sedesth de Estrela busca passar orientações diversas vinculadas ao programa