Estrela

Eleições 2012

29/06/2012 - Estrela

No domingo pela manhã, na Câmara de Vereadores, PMDB/PT/PSDB/PTB/PSC realizaram suas convenções. Os diretórios municipais escolheram por unanimidade os nomes de Carlos Rafael Mallmann (PMDB) e Valmor Griebeler (PT) para concorrerem a prefeito e vice-prefeito nas eleições de outubro.
Para Mallmann, este momento é especial. “Contamos com o apoio e a confiança de uma grande parcela da população. Construimos um projeto ouvindo todas as comunidades e lideranças do município. Iremos com muito diálogo realizar um governo competente, mas humano, voltado para resultados diretos à população. Vamos dar continuidade aos bons projetos e melhorarmos os pontos que foram solicitados pela população”, enfatiza.
Já o candidato a vice-prefeito ressalta o apoio recebido por vários segmentos da sociedade. “Vamos buscar o diálogo com o Governo Estadual e Federal por projetos que possam beneficiar a nossa comunidade”, observa Griebeler.
No dia 29 de junho, o PSB de Estrela reúne seus filiados para sua convenção. Será o último partido da coligação a oficializar o seu apoio a chapa.
Nas coligações proporcionais, foram anunciados o PMDB, com 14 candidatos a vereadores, sendo destes seis mulheres e o PT/PSDB, com 12 candidatos a vereador, sendo quatro mulheres. Os últimos nomes virão da coligação PTB/PSC/PSB e serão anunciados hoje.


Leia Também

Adoção de cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta sexta

21/11/2019

Mais de 42 mil cartinhas endereçadas ao Papai Noel estarão disponíveis

Já são mais de 370 inscritos para 7ª Caminhada pela Vida

21/11/2019

Evento no dia 27 à noite, em benefício ao Instituto do Câncer Infantil, será este ano realizado em roteiro em meio à natureza


Departamento de Trânsito de Estrela realiza melhorias

20/11/2019

Uma série de medidas são tomadas visando proporcionar maior segurança e conforto de pedestres e motoristas em época de maior circulação

Estrela abre segunda fase da vacinação nacional contra o sarampo

19/11/2019

Faixa etária de 20 a 29 anos de idade é o alvo principal da atual etapa, mas outros grupos poderão igualmente buscar imunização