Estrela

Edição 2017 do Destaques Esportivos de Estrela toma forma

Evento premiará, na sua quinta temporada, pessoas de mais idade que seguem ligadas ao esporte

04/12/2017 - Estrela

O palco montado no Parque Princesa do Vale, para a realização das inúmeras atrações da programação do Natal em Estrela, receberá no próximo dia 8, a partir das 19h, a presença de destacadas pessoas, mas no caso não do mundo cultural, e sim esportivo de Estrela. Em sua quinta temporada, o prêmio Destaques Esportivos será entregue na próxima sexta-feira para até 14 representantes da comunidade que de uma forma ou outra são protagonistas do esporte local.

A cada ano, o prêmio criado em 2013 tem uma temática diferente de premiação. Já foram condecoradas equipes destaques, professores e técnicos do ramo, pessoas que se doam ao esporte como também crianças e jovens valores. Na temporada 2017, por sua vez, serão laureadas pessoas de mais idade, acima dos 80 anos, que de uma forma ou outra seguem ligadas ao esporte no município.

A escolha é feita pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), promotora do evento, e atende a uma série de requisitos e regras. Neste ano, a participação nos projetos esportivos existentes em Estrela, como o Vida Saudável, ou ainda em eventos realizados pela pasta no município ao longo do ano serão considerados na escolha. Mais informações na Smel pelo telefone 3981-1067.


Leia Também

Nova Prost começa a ser erguida

08/12/2017

Licença de instalação do prédio, às margens da BR-386, foi entregue na última semana

Reconstrução orçada em R$ 53 mil

08/12/2017

Periculosidade do trecho e caráter emergencial da obra pautam reunião nesta sexta-feira, dia 8, no Daer, em Porto Alegre


Concerto da Ospa em Estrela emociona o público

06/12/2017

Espetáculo realizado na noite desta terça-feira fez parte da programação natalina da cidade

Estrela avança na proposta de Cidade Inteligente

06/12/2017

Parceria do Governo de Estrela com alunos da Unisinos projeta ideias para o município nas mais diversas áreas