Estrela

Educação dos filhos será discutida na Faculdade

Roda de conversa gratuita debaterá sobre as relações familiares e a educação dos filhos

09/04/2018 - Estrela

A evolução tecnológica, o amadurecimento precoce e as mudanças sociais vêm causando dificuldades e dúvidas de qual é a maneira correta para educar os filhos. Pensando nisso a Faculdade La Salle Estrela oferece na segunda-feira, dia 30 de abril, o evento gratuito Roda de Conversa: relações familiares e a educação dos filhos, ministrado pela assistente social Tatiana Pereira de Oliveira.

A ideia é criar um espaço de escuta e de diálogo sobre as vivências familiares e relacionamentos na atualidade. E a partir disso a profissional conceituará as relações familiares de acordo com as gerações, educação dos filhos, função materna e paterna, disciplina e a importância dos vínculos familiares para o desenvolvimento saudável.

O evento é aberto a comunidade e interessados podem se inscrever na secretaria da Faculdade para receber certificado de participação

Tatiana tem Especialização de Casal e Família, atua na Prefeitura Municipal de Estrela desde 2013 e tem experiências em atendimento familiar e nas Políticas Públicas de Habitação, Trabalho, Assistência Social, Saúde e Educação.


Leia Também

Recuperação em estradas do interior segue em ritmo forte

19/02/2019

Segundo dia da ação continuou na Linha Wolf e nesta quarta-feira os trabalhos devem chegar à Linha Geraldo

Estrela inicia mutirão de recuperação em estradas do interior

18/02/2019

Secretaria de Obras deu arrancada à maratona de melhorias por estradas municipais envolvendo até 13 localidades do interior


Deputado recebe demandas do Vale em assembleia da Amvat

18/02/2019

Entidade realizou no dia 15 de fevereiro a primeira assembleia geral do ano, em Estrela

Governo de Estrela implanta extensão do Cras no Nova Morada

18/02/2019

Unidade será inaugurada no dia 22 de fevereiro, em solenidade que ocorre às 9h