Estrela

EJA abre matrículas em Estrela

Programa de Educação de Jovens e Adultos funcionará na Escola Municipal de Ensino Fundamental Leo Joas

08/02/2019 - Estrela

Estão abertas as matrículas para a formação das turmas do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 2019 em Estrela. Os interessados, novos alunos ou que darão continuidade ao programa, têm o prazo entre esta quarta-feira, dia 6 e a próxima, dia 13, para efetivarem o cadastro. Este deverá ser realizado na própria secretaria da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leo Joas, no Bairro das Indústrias, onde serão ministradas as aulas a partir de 20 de fevereiro, sempre no turno da noite, com início às 19h30min. Nos dias 11, 12 e 13 a inscrição também poderá ser realizada no turno da noite.

Para o cadastro no programa que dá a oportunidade de pessoas que abandonaram os estudos completarem o Ensino Fundamental, o aluno precisa das seguintes documentações: RG; CPF; Histórico Escolar; Comprovante de Residência e Foto 3x4. Vale destacar que, a partir da mudança da lei, os novos alunos que pretendem dar início aos estudos no EJA precisam ter 18 anos ou mais. Aqueles menores de idade que já frequentavam o EJA poderão seguir os estudos normalmente, mas para a matrícula será necessária a presença de um pai ou responsável. Mais informações na escola (Rua Augusto Frederico Markus, s/nº) e pelo telefone 3981-1072.


Leia Também

Começam obras de nova célula de rejeitos na Usina de Lixo

25/04/2019

Governo de Estrela investe R$ 286,8 mil na primeira das quatro etapas previstas

Piquenique de Páscoa a céu aberto no Parque

24/04/2019

Adiado na última semana em razão do tempo, torcida é que nesta quinta-feira as atrações possam divertir as 2,1 mil crianças esperadas


Governo de Estrela inaugura academias ao ar livre no interior

23/04/2019

Seis localidades receberam as estruturas, que começam a ser entregues no dia 27 de abril

Jogos Escolares de Estrela adia estreia

22/04/2019

Primeira das nove competições, o atletismo que seria realizado nesta quarta-feira ocorrerá agora dia 8 de maio