Vale do Taquari

Empresas e entidades mobilizam-se para a próxima edição do Viva o Taquari Vivo

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), organizou a primeira reunião com a comissão encarregada de organizar a próxima edição do "Viva o Taquari Vivo", que acontecerá no dia 07 de abril.

01/03/2018 - Vale do Taquari

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), organizou a primeira reunião com a comissão encarregada de organizar a próxima edição do "Viva o Taquari Vivo", que acontecerá no dia 07 de abril. Houve uma boa adesão por parte de empresas e entidades, que já se agendam para iniciar os detalhes do evento que, a cada ano, vem aumentando o número de voluntários que trabalham em prol da coleta de detritos às margens do rio Taquari, em Estrela.

Nas próximas semanas, o grupo volta a se reunir para definir detalhes e atribuições. O Viva o Taquari Vivo é uma realização da Cacis, Prefeitura de Estrela e Parceiros Voluntários.


Leia Também

Justiça suspende homologação de leilão do Shopping Lajeado

09/01/2019

Pedido de impugnação partiu da Medeiros & Medeiros Administradora Judicial, responsável pela massa falida da Magazine Incorporações

Passagens do transporte intermunicipal aumentam para R$ 5,15

04/01/2019

Usuários do transporte coletivo intermunicipal estão pagando mais caro pela passagem


Municípios devem receber mais de R$ 5,8 milhões

04/01/2019

Motoristas têm até abril para efetuar o pagamento do imposto

Cultura, solidariedade e emoção marcam Natal Solidário Languiru

14/12/2018

Evento natalino, em sua 2ª edição, será no dia 21 de dezembro