Estrela

Entidades seguem recebendo doações para o Brechó Solidário

Móveis e utensílios em bom estado serão vendidos a preços acessíveis para a população

16/04/2018 - Estrela

Pessoas que tenham móveis e utensílios sem uso, preferencialmente em bom estado, e quiserem colaborar com o Brechó Solidário de Estrela, podem doá-los para a organização do evento. A intenção é que estes materiais possam ser adquiridos a preços acessíveis pela população. Roupas e calçados não são o foco do brechó, mas também podem ser encaminhados.  
As doações devem ser entregues no Gabinete da Primeira-Dama, localizado na Rua 13 de Maio, 398. Também é possível agendar um horário para que a equipe da prefeitura faça a coleta. Somente após a arrecadação de um bom volume é que será marcada a data do evento.   O telefone para contato é (51) 99575-4534.
Além de beneficiar diretamente a população com a venda de produtos como sofás, colchões, estantes, objetos de decoração e utensílios de cozinha, há também a questão solidária. Os recursos obtidos serão revertidos a entidades assistenciais do município.  O brechó  busca ainda a conscientização  ambiental, a fim de evitar o descarte inadequado. O Brechó Solidário é promovido pelo Governo de Estrela, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, e Lions Clube.


Leia Também

Secretaria de Obras de Estrela recupera iluminação pública

18/04/2018

Trabalhos no trevo de acesso à cidade e na BR-386 devem estar concluídos até quinta-feira

Canastra abre semana dos Jogos Intercomunitários de Estrela

17/04/2018

Definidos os campeões do futsal feminino e vôlei misto, a disputa segue com as fases classificatórias do futsal masculino e canastra


Atletismo abre temporada dos Jogos Escolares de Estrela

17/04/2018

Competição estudantil para alunos das três redes de ensino de Estrela começará com disputas de corridas, saltos e lançamentos. Jogos terão nova modalidade este ano, totalizando oito até outubro

Projovem retoma atividades nesta quinta-feira em Estrela

17/04/2018

Programa, em convênio com o governo federal, é direcionado aos adolescentes com idade entre 14 e 18 anos