Estrela

Entidades seguem recebendo doações para o Brechó Solidário

Móveis e utensílios em bom estado serão vendidos a preços acessíveis para a população

16/04/2018 - Estrela

Pessoas que tenham móveis e utensílios sem uso, preferencialmente em bom estado, e quiserem colaborar com o Brechó Solidário de Estrela, podem doá-los para a organização do evento. A intenção é que estes materiais possam ser adquiridos a preços acessíveis pela população. Roupas e calçados não são o foco do brechó, mas também podem ser encaminhados.  
As doações devem ser entregues no Gabinete da Primeira-Dama, localizado na Rua 13 de Maio, 398. Também é possível agendar um horário para que a equipe da prefeitura faça a coleta. Somente após a arrecadação de um bom volume é que será marcada a data do evento.   O telefone para contato é (51) 99575-4534.
Além de beneficiar diretamente a população com a venda de produtos como sofás, colchões, estantes, objetos de decoração e utensílios de cozinha, há também a questão solidária. Os recursos obtidos serão revertidos a entidades assistenciais do município.  O brechó  busca ainda a conscientização  ambiental, a fim de evitar o descarte inadequado. O Brechó Solidário é promovido pelo Governo de Estrela, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, e Lions Clube.


Leia Também

Cerveja Artesanal terá espaço na Multifeira 2019

23/08/2019

Além da venda da bebida, local terá palco para shows e ponto exclusivo de alimentação durante da programação que ocorre de 4 a 8 de setembro

Iniciativa para flexibilizar

23/08/2019

Vereador propõe Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica


2 anos e 174 processos

23/08/2019

Núcleo de Estrela obteve sucesso em 74,4% dos casos

Título cancelado

23/08/2019

Cerca de 4,8 mil pessoas não fizeram recadastramento