Vale do Taquari

Erineo Hennemann foi reeleito para presidência da Cooperativa Certel

A votação foi concluída na noite desta segunda-feira, depois de um longo dia de votações.

20/02/2018 - Vale do Taquari

Créditos da matéria: Carine Krüger

Erineo Hennemann foi reeleito para presidência da Cooperativa Certel por mais quatro anos com 71,43% dos votos (1.878). A votação foi concluída na noite desta segunda-feira, depois de um longo dia de votações. Alexandre Schneider, da chapa 2, fez 20,96% dos votos (548).
A data 19 de fevereiro marca os 62 anos da Certel e esta será a segunda vez na história da cooperativa que ocorre disputa eleitoral para a presidência e os demais cargos. A última foi há 44 anos. De 64 mil associados, distribuídos em 48 municípios, compareceram 2,8 mil votantes aptos.


Leia Também

Evento marcará inauguração de usina solar fotovoltaica na Cooperagri de Teutônia

15/05/2018

Um evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Emater/RS-Ascar e Prefeitura de Teutônia marcará a inauguração da usina solar fotovoltaica instalada na sede Cooperativa Agroindustrial São Jacó (Cooperagri), de Teutônia.

Associados da Sicredi Vale do Taquari podem contratar máquina de cartão

15/05/2018

Os interessados em se credenciar à máquina de cartões podem se dirigir a uma das agências da Sicredi Vale do Taquari ou solicitar a visita de um colaborador da cooperativa, sendo necessário ser associado da regional.


Detran promove leilão de veículos e sucatas em Lajeado nesta quarta-feira

14/05/2018

Serão ofertados 543 itens retidos administrativamente nos depósitos de Arroio do Meio, Guaporé, Encantado, Cruzeiro do Sul, Nova Bassano, Arvorezinha e Lajeado e não reclamados pelos proprietários

Aprenda a trabalhar com vendas de forma planejada

23/04/2018

Curso de Extensão, com vagas limitadas, ocorre no dia 22 de maio na Faculdade La Salle Estrela