Colinas

Escola Ipiranga é premiada no Programa Agrinho

A professora de agroecologia da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ipiranga foi vencedora do Programa Agrinho.

13/12/2017 - Colinas

A professora de agroecologia da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ipiranga foi vencedora do Programa Agrinho. Ela se classificou em 3º lugar na fase regional na categoria experiência pedagógica, que abrange atividades desenvolvidas durante o ano com os alunos. Deise Luciana Daniel foi agraciada com uma televisão e o educandário com um rádio. A entrega foi realizada na última quarta-feira, dia 6 de dezembro, e contou com a participação de representante do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS), da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desprto, Cleonice Heinrichs, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela, Rogério Heemann.

O programa visa desenvolver ações que propiciem o despertar da consciência de cidadania, além do acesso a informações relativas à saúde e à preservação do meio ambiente, com vistas à melhoria da qualidade de vida através da educação. Para a diretora da escola, Aline Horst, a premiação agracia toda rede municipal de ensino que, mediante sua avaliação, desempenha um papel fundamental resultante na evolução do ensino em Colinas. "A Secretaria de Educação, a escola e a Deise estão de parabéns pelo resultado alcançado. Trata-se de uma conquista de todos. Me sinto orgulhosa, pois este é mais um sinal que a educação no município anda no caminho certo", salienta.


Leia Também

Fim de semana de Colinasfest

22/03/2019

Abertura ocorreu na noite de quinta-feira

Colinasfest: uma festa com programação para toda família

14/03/2019

Abertura da feira ocorre na quinta-feira, dia 21 de março


Colinas sedia final do Veloterra neste sábado

14/03/2019

Animação é por conta da dupla Bruno e Tiago e banda Aerowillys.

Campanha atualiza caderneta de vacinação de colinenses

06/03/2019

Campanha Municipal de Vacinação ocorre neste sábado, dia 9