Esportes

Natal das Crianças reúne as Emeis do município

20/12/2016 - Esportes

Foto: Paulo Ricardo Schneider/Ascom Estrela. Alunos de 12 escolas se apresnetaram

A noite de domingo (18) no Parque Princesa do Vale contou com mais uma edição do “Natal das Crianças”, organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Estrela (Smed). O evento reuniu os pequenos que frequentam as 11 escolas municipais de Educação Infantil (Emei) e a Emef Ruth Markus Huber.  O evento fez parte da programação oficial do Natal na Praça 2016, promovido pelo Governo de Estrela. 
Participaram do espetáculo as Emeis Arco Íris, Cantinho do Lar, Casa da Criança Estrelense, Criança Feliz, Espaço de Sonhos, Estrelinha, Girassol, Paulo Freire, Pingo de Gente, Raio de Sol e São João.
Por meio de canções, cada escola deixou sua mensagem de paz, de solidariedade, de união e amor, exaltando o espírito natalino. Os pequenos interpretaram canções variadas, enchendo de alegria a noite especialmente preparada para celebrar o Natal. 
Ao final das apresentações ocorreu a chegada da Mamãe e do Papai Noel, que distribuíram balas e pirulitos, encerrando com alegria a programação natalina promovida pela Smed.


Leia Também

Smel premia a vitalidade e dedicação ao esporte

13/12/2017

Troféu Destaques Esportivos deste ano foi entregue a 15 pessoas, todas com mais de 80 anos de idade

Grêmio recebe homenagem do governo pelo tricampeonato da América

05/12/2017

Equipe viaja para os Emirados Árabes nesta quarta-feira, dia 6, para disputar o Mundial de Clubes


Integração de câmbio em Estrela fecha temporada

04/12/2017

Tradicional encontro ocorreu no ginásio no Ginásio Paroquial do Bairro Boa União, em Estrela, e reuniu sete equipes de quatro municípios

Lanús x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

29/11/2017

Jogo é válido pela decisão da Libertadores